Variedades | Horóscopo



Publicado em 03/12/2021

ÁRIES

O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Procure se expressar com criatividade as suas ideias,

TOURO

A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado.

GÊMEOS

Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porque o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar.

CÂNCER

O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há muito tempo.

LEÃO

Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propicia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.

VIRGEM

Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimentos. O contato com pessoas próximas pode lhe ser útil, pois deles receberá todo apoio.

LIBRA

Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Hoje, você poderá ter uma ideia promissora.

ESCORPIÃO

Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também está previstos. Ótimo aos passeios e ao amor. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.

SAGITÁRIO

Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.

CAPRICÓRNIO

Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalos que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

AQUÁRIO

Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.

PEIXES

Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. Fuja dos jogos de azar.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação