Variedades | Horóscopo



Publicado em 29/11/2021

ÁRIES

Muita atividade física e mental você empregará hoje. Os meios de comunicações, e transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar. Aproveite o dia para aperfeiçoar suas técnicas profissionais ou desenvolver suas habilidades.

TOURO

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas de amigas ou colegas de trabalho vão procurar favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor e loteria com excelente fluxo.

GÊMEOS

Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental. Você vive uma necessidade interior de se expressar em sentido mais harmonioso, evitando qualquer ruptura com quem quer que seja.

CÂNCER

Período em que deverá evitar questões e negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais. Procure estabelecer o equilíbrio interior. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.

LEÃO

Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.

VIRGEM

Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Os astros estarão reforçando a sua sensibilidade e o seu poder de sedução que lhe dará um preparo maior para enfrentar algumas pequenas surpresas desagradáveis a que virá receber.

LIBRA

Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. As pessoas do sexo oposto se sentirão fortemente atraídos pela sua generosidade e naturalidade no falar.

ESCORPIÃO

Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Galanteios e brincadeiras inconsequentes, mas com possibilidades de serem levadas mais à sério depois.

SAGITÁRIO

Procure evitar confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático.  O apoio que você tanto precisa chegará ao momento adequado e quando você menos estiver esperando.

CAPRICÓRNIO

Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, testes, amor e contatos pessoais. Este é um dia cheio de novidades para você, revitalizando as suas energias e envolvendo-o em muitas situações interessantes.

AQUÁRIO

Ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Fatos novos poderão mudar o seu caminho, e também, ajudá-lo na diversificação da sua personalidade.

PEIXES

Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de pessoas conhecidas. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte.


Recadinhos


Viva a Nathasha!

Feliz aniversário, Nathasha! Amigos e familiares desejam muitos aninhos de vida. Continue sempre brilhando ...

Adote Boby!

Ele foi recolhido das ruas, tem 3 anos, castrado e vacinado. Ele chegou a ser adotado, mas foi devolvido ...

Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação