Variedades | Horóscopo



Publicado em 16/06/2021

ÁRIES

Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. O período também será propício para colocar em ordem seus objetos pessoais. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas.

TOURO

Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Chances em jogos. A profissão ganhará impulso novo e você poderá solicitar a ajuda de pessoas amigas.

GÊMEOS

Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. E’ bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

CÂNCER

Influência astral benéfica hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no transcorrer desta fase.

LEÃO

Dia em que se encontrará mais ambicioso e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Sucesso profissional e social. Antigos projetos de vida estarão retomando boa parte do seu tempo.

VIRGEM

Dia favorável para se reencontrar com os amigos de trabalho e com os familiares. Muito trabalho pela frente mas o resultado final será compensador O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

LIBRA

Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e principalmente no trabalho. Análise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente são humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada.

ESCORPIÃO

Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Não deixe que os pequenos problemas que possam surgir no decorrer do dia tirem sua esperança e alto astral.

 

 

SAGITÁRIO

É bom se preparar para viver paixões arrebatadoras, mas vá com calma e não se entregue demais Com relação às finanças não se preocupe, pois seus esforços serão recompensados. Graças à grande influência positiva dos astros sobre você neste período.

CAPRICÓRNIO

Dia em que pela influência e colaboração dos amigos e dos superiores poderá realizar seus desejos Você se sentirá impulsionado a desenvolver de maneira lógica novos projetos e colocá-los em prática para resolver situações pessoais e profissionais.

AQUÁRIO

Benéfica influência astral atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde e moral.

PEIXES

Dia benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Procure viver este dia intensamente. Sem dúvida, será um dia bastante divertido, mas pouco produtivo em relação à vida profissional.


Recadinhos


Viva a Nathasha!

Feliz aniversário, Nathasha! Amigos e familiares desejam muitos aninhos de vida. Continue sempre brilhando ...

Adote Boby!

Ele foi recolhido das ruas, tem 3 anos, castrado e vacinado. Ele chegou a ser adotado, mas foi devolvido ...

Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação