LUTO
Itajaí perde o cerimonialista Dado Reich
Produtor sofreu um infarto fulminante na porta do apartamento
João Batista [editores@diarinho.com.br]

O cerimonialista e produtor de eventos Eduardo Henrique Reich, o Dado, de Itajaí, faleceu nesta segunda-feira. Ele foi encontrado morto na porta do apartamento dele, no edifício Dona Emília, no centro de Itajaí, após ter sofrido um infarto fulminante. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Dado Reich, como era conhecido, ficou famoso por assinar eventos de personalidades, como o casamento da modelo Carol Trentini. No final de semana, ele tinha produzido um casamento com cerimônia da capela Santa Terezinha e festa no Cabeçudas Iate Clube, do qual era associado.
Continua depois da publicidade
Ainda na noite de sábado, ele estava numa sala reservada para associados do clube e teria passado mal após comer marisco, mas não quis ir para o hospital, apesar da insistência de amigos. Dado ficou até o final da festa e depois foi para casa. No domingo, ele trabalhou na desmontagem do evento.
Foram vizinhos que o encontraram na manhã desta segunda-feira já sem vida. “Hoje os eventos se despedem de um baita profissional. Perco junto um amigo de longa data, um parceiro que sempre foi só risadas”, postou o empresário Marlon André, promotor de eventos que trabalhou com Dado no fim de semana.
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.