LUTO
Filho de professor desaparecido é encontrado morto
Corpo foi achado na Barra da Lagoa
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O corpo de André Cuneo Sagaz, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira na Barra da Lagoa, em Florianópolis. O rapaz estava desaparecido desde 25 de setembro, quando saiu de uma festa. Conhecido como Andrezinho, ele é filho do professor de Educação Física André Sagaz, que dá aula nos colégios Geração e Berê Cuneo.
De acordo com a Polícia Científica, o corpo foi achado no mesmo bairro onde André morava. Equipes da instituição realizaram exames periciais no local e, na Superintendência de Polícia Científica, será feito o exame para apurar as a causa da morte.
Continua depois da publicidade
Segundo o pai, Andrezinho fazia uso de medicamentos para tratar ansiedade. Ele acredita que o filho possa ter ingerido bebida alcoólica na festa e sofrido um surto, antes de desaparecer.
Câmeras de monitoramento mostraram as últimas imagens do jovem. Ele foi visto perto de uma pista de skate, próxima à casa da família, seguindo em direção à praia e ao projeto Tamar. Com o encontro do corpo, a Polícia Civil investiga o caso para descobrir a causa da morte. A suspeita é de afogamento.
Ex-estudante do curso de Agronomia da UFSC, André se dedicava atualmente à agricultura. Natural de Florianópolis e filho único, ele tinha 28 anos. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Para pessoas que enfrentam problemas emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio gratuito e sigiloso 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"