NA REDE
Assassinato do Puff, briga em escola e mulher que matou o marido são as mais vistas
Briga em frente ao colégio Anita Ganancini liderou no Instagram e no Facebook
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O vídeo que mostra uma briga entre alunas do colégio Anita Ganancini, em Camboriú, foi o conteúdo mais visualizado da última semana no Instagram e no Facebook. No Insta, a reportagem sobre a briga entre duas alunas, nos arredores da escola, gravada por estudantes, passou de 236 mil visualizações, com 2,5 mil curtidas e 750 comentários. No Facebook, o mesmo vídeo alcançou 19 mil visualizações.
Ainda no Face, a matéria sobre o assassinato do Puff, morto com três tiros em Camboriú no domingo à noite passado, teve mais de 86 mil visualizações. Do total, cerca de três mil pessoas clicaram no link para ler a notícia completa.
Continua depois da publicidade
Já no Instagram, o carrossel com fotos e informações sobre a esposa que matou o marido dentro de casa, no bairro São Vicente, em Itajaí, foi o destaque do feed. A publicação superou 188 mil visualizações e recebeu cinco mil interações. A mulher foi presa logo após esfaquear o marido. O casal, natural da Bahia, morava há pouco tempo em Itajaí com os dois filhos menores.
No TikTok, o vídeo do Minuto DIARINHO sobre a fiscalização e apreensão de ciclomotores em Itajaí e Balneário Camboriú foi o mais visto da semana, com mais de 10 mil visualizações.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"