ITAJAÍ
Morador de rua é encontrado com o corpo em chamas
Vítima está entubada em estado grave no Hospital Marieta
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão) [editores@diarinho.com.br ]



Um morador de rua de 33 anos ficou gravemente ferido após ser queimado sob a ponte Tancredo Neves, que liga os bairros Cordeiros e São Vicente, em Itajaí, na madrugada de sexta-feira.
Ele foi encontrado na barranca do rio, o que indica que pode ter rolado até o local ao tentar escapar do fogo. Segundo relato da vítima, ele dormia quando acordou com o corpo em chamas. O homem disse que não costuma dormir naquele ponto e que havia escolhido o local apenas para aquela noite.
Continua depois da publicidade
Um laudo preliminar apontou que não havia sinais de incêndio criminoso ou de materiais inflamáveis no local. No entanto, a presença de grande quantidade de lixo levanta a hipótese de um incêndio acidental. A Polícia Militar não descarta possibilidade de ação criminosa.
A vítima foi localizada consciente, mas em intenso sofrimento, com queimaduras em grande parte do corpo. Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde permanece internado em estado grave e entubado.
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão)
Guilherme Vasconcelos, cursando Jornalismo no 3 º período da Universidade do Vale do Itajaí, com atuação em jornalismo digital