Clima de eleições
Caminhada com Nikolas Ferreira em Itajaí tem novo horário
Deputado federal também estará em BC
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
Os compromissos de agenda do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) no litoral catarinense tiveram alterações no horário. Em Itajaí, o deputado federal chega às 15h30 para uma caminhada que sairá da Praça da Igreja Matriz e percorrerá a avenida Hercílio Luz, no centro da cidade. A deputada estadual Ana Campagnolo também está presente.
A vinda de Nikolas é em apoio a candidatura a prefeito de Robison Coelho e Rubens Angioletti. Inicialmente estava previsto uma carreata por Itajaí, mas a Codetran não autorizou o ato de campanha.
Continua depois da publicidade
Em Balneário Camboriú, Nikolas passará para dar apoio ao candidato a prefeito Peeter Grando e seu vice David La Barrica. O encontro está marcado para 17h no Hotel Sibara, na avenida Brasil. O ato será aberto ao público.
Laura Testoni
Formada em Jornalismo em 2020 pela Univali, atua na redação do DIARINHO desde 2018, com produção de conteúdo para o site e redes sociais, além de desenvolvimento de estratégias.
