Voz do Povo | Recadinhos


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Homenagem a Rita

Publicado em 21/01/2021

Um dia, aquela volta em um carro caro, ou em um barato, você vai levar. Aquele almoço em um restaurante caro ou simples, você vai levar. Aquela volta no shopping ou no lojão do 10 você vai levar. A questão nunca foi dinheiro, ou a falta dele, mas sim o que você fez naquele momento, e com quem. O dinheiro não traz felicidade e nem a falta dele, mas sim a atitude de fazer qualquer momento se tornar eterno. Faça o que for mas faça com quem você ama, com quem você se importa. A lembrança é a coisa mais importante que você pode levar. É um alívio, você rir sem motivo, ficar feliz. Porque a chuva caiu em você e fez você lembrar dos banhos com quem você ama. É um pneu furado que fez você sorrir. Aí lembra de uma viagem toda bagunçada, mas engraçada mesmo assim. A vida vai passando, as horas, os minutos. E você só se dá conta o quão rápido foi, quando o fim vem sem avisar. Quando você perceber que estava no fim de uma história achando que era o começo. Na vida aprendemos a nunca julgar os outros, mas nunca interpretamos da maneira certa. Não importa como a outra pessoa está fazendo suas lembranças, apenas faça a sua. Um dia você vai dizer foi tão pouco, mas para quem se foi, foram as melhores coisas de uma vida toda. De Junior.


Aniversário do Marcus!

Publicado em 17/04/2024

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da matemática, da física e da química. Ele, como bom italiano que é, também ama a família, um bom vinho e aquele queijo especial. Seus familiares, especialmente os filhos e a netinha Marina, fazem votos de muita saúde, amor e alegrias. Vida longa e feliz, Marcus.


Parabéns, Marciano!

Publicado em 16/04/2024

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades!


Parabéns, Jeanine!

Publicado em 15/04/2024

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde, amor e felicidades. Um grande abraço de todos os seus amigos e de toda a galera do DIARINHO. Parabéns, Jeanine!


Viva a Helen!

Publicado em 13/04/2024

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa especial que ilumina a vida de todos ao seu redor! Te amo daqui até a eternidade! Com amor. De seu pai Anderson.


Aniversário do Anderson!

Publicado em 12/04/2024

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e da rádio Univali. Para esse garoto, apaixonado por rock e futebol, desejamos um novo ciclo com muita saúde, bons jogos, muito amor e carinho. Felicidades, Anderson!


Viva a Amanda!

Publicado em 10/04/2024

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada e prestativa, a galera do DIARINHO deseja um novo ciclo repleto de boas vibrações, saúde, amor e realizações. Parabéns, querida! Felicidades!


Parabéns, William !

Publicado em 10/04/2024

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas. Para esse menino que me enche de orgulho, a mãe Fátima Vanzuita, os familiares e amigos desejam um aniversário cheio de boas surpresas, muito amor e alegrias!


Querido esposo!

Publicado em 09/04/2024

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo todo o seu esforço diário, sei que às vezes lhe falta tempo para cumprir todo o que gostaria de fazer durante o dia. Sei também, que a vida às vezes te desafia, te sacode e faz com que você enfrente a si mesmo. Quero te dizer muito obrigada, saiba que vou cuidar de você naqueles dias que te faltarem forças, que eu sou o seu suporte, o seu apoio e a sua mão amiga, para te acompanhar e te lembrar que vivo orgulhosa de você e que acredito firmemente que você pode alcançar absolutamente tudo que se propõe na vida. Eu te amo!


Aniversário do John!

Publicado em 08/04/2024

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas felicidades, realizações e muito amor em sua vida. Parabéns!


Aniversário da Letícia!

Publicado em 04/04/2024

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos um novo ciclo de trabalho e realizações, com muitas alegrias e amor em sua vida. Viva a Letícia.


Aniversário da Karin!

Publicado em 03/04/2024

Hoje é dia de comemorar a vida da lindona da Karin Schutzenberger. Seus pais, o maridão, os primos, tios e os doguinhos fazem votos de cada vez mais saúde, amor, alegrias, shows e viagens especiais. Felicidades sempre, querida!


Precisa de máquina de lavar

Publicado em 02/04/2024

“Eu venho aqui pedir uma ajuda pra vocês: eu moro aqui no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. Tenho 54 anos, sofro com enfisema pulmonar e bronquite asmática. Eu queria muito ganhar uma máquina de lavar roupas e um aparelho de inalação”. Tânia Edson (47) 99166-0394.


Aniversário do Kevein

Publicado em 02/04/2024

Quem troca de idade nesta terça-feira é o Kevein Borges Mena, aqui da equipe do DIARINHO. Parabéns, felicidades, realizações para você sempre. Feliz aniversário.


Parabéns, Irene!

Publicado em 01/04/2024

A dona Maria Irene completou 80 anos neste domingo de Páscoa. Seus filhos, netos e amigos desejam um novo ciclo repleto de boas energias, saúde e muito amor em sua vida. Um viva para a Irene!


Aniversário do Alceu!

Publicado em 29/03/2024

Troca de idade neste domingo, o querido Alceu de Moura Jesus Padilha. Sua esposa Hellys, seus sobrinhos, primos, tios e amigos fazem votos de muita saúde, amor, alegrias e realizações. Felicidades, Alceu!


Parabéns, Arlete!

Publicado em 29/03/2024

São 70 anos de histórias, conquistas e muitos momentos de choros e sorrisos. Que este dia seja apenas o começo de uma nova fase com ainda mais realizações. Felicidades!


#rededeamor na Páscoa!

Publicado em 28/03/2024

“A #rededeamor está arrecadando chocolate, bala e pirulito para montar cestinhas de Páscoa para as crianças carentes de Itajaí. A meta é atender 250 crianças da comunidade Nossa Senhora das Graças (Matadouro) e outras comunidades carentes. A ação será dia 30 de março. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato pelo telefone (41) 98895-3975.”


Crianças no combate e conscientização sobre a dengue

Publicado em 28/03/2024

“As crianças do Jardim I do CEI Anninha Linhares de Miranda, do bairro São Vicente, Itajaí, entregaram panfletos à comunidade e comércio local, interagindo com todos e fazendo a diferença no combate a essa tão temível dengue. As crianças do jardim têm apenas 3 anos de idade. As professoras têm trabalhado o tema em sala de aula e os próprios alunos produziram as viseiras em formato de bico de mosquito, utilizadas na caminhada de conscientização. Diretora: Valdira Castilhos Supervisora: Angela Schluter de S. Rodrigues Secretária: Mayara Pedrozo Professoras: Katiane Sampaio Cordeiro, Annelise Correa da S. Júlio e Fabiana Lanzuolo Agentes: Márcia Tomaz Bittencourt, Silvana da Veiga de Souza e Nicolle Garcia Fotos: Soeli Machado de França”


Parabéns, Ana Caroline!

Publicado em 28/03/2024

Hoje o DIARINHO está em festa com o aniversário da Ana Caroline Zigart. Para essa menina doce, desejamos um aniversário repleto de boas surpresas, com um novo ciclo de trabalho e desafios, mas com muita prosperidade e amor. Viva a Ana! Feliz aniversário!


Gincana em prol do meio ambiente!

Publicado em 28/03/2024

O Grupo Escolar Jorge Domingos Gonzaga, do bairro São Roque, promove uma Gincana Ambiental para arrecadação de materiais recicláveis. A ação seguirá até o fim do mês de novembro e envolve os 140 alunos do 1º ao 5º ano da unidade. Conforme coletam itens para reciclagem, mais pontos os alunos conquistam. Por exemplo: 1 litro de óleo usado, 1 vidro de conserva pequeno e 5 litros de tampinha de garrafa pet valem 50 pontos. Já 1 vidro de conserva grande vale 100 pontos. O objetivo do projeto é trabalhar tanto a reciclagem como a ação beneficente. As tampinhas arrecadadas, por exemplo, serão destinadas para a ONG Mi_Au, que resgata animais de rua. Já os lacres das latinhas serão enviados para a Associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí e Região (APDEFI) para a confecção de cadeiras de rodas.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação