Matérias | Esporte


FUTEBOL

Próximo do centésimo jogo pelo São Paulo, Pablo valoriza marcas no clube e revela expectativa do tricolor para série A

Lara Silva []

Foto; Rubens Chiri/São Paulo

Campeão paulista, presença na seleção da competição, artilheiro do São Paulo nas últimas três edições do estadual, apenas uma derrota nos últimos 18 jogos em que esteve em campo, gols recentes em clássicos, classificação para a segunda fase de Libertadores e proximidade do centésimo jogo pelo tricolor paulista. Motivos não faltam para os torcedores que gostam de apostas estarem com o sorriso de orelha a orelha. Quem conhece a bet365 aproveitou todas as boas fases do São Paulo, e agora terão a oportunidade de garantir mais diversão ainda com a Copa América. Motivos também não faltam para o atacante Pablo.


O camisa 9 são-paulino não esconde sua felicidade pelo bom momento e, ambicioso que é, deseja novas conquistas com a camisa tricolor. “Estou muito contente com o momento vivido pelo São Paulo. Nosso time todo está de parabéns e o título do Paulistão nos deu uma confiança muito grande para a sequência da temporada. Estamos com o ânimo renovado. Nossa expectativa é brigar pelos títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Vamos com força total em busca dos nossos objetivos”, declarou o atacante que tem 35 participações para gols com a camisa do São Paulo.

Continua depois da publicidade



No próximo sábado, às 21h, o São Paulo estreia na edição 2021 do Campeonato Brasileiro. Pablo disputará pela oitava vez a elite do futebol brasileiro. Ele já tem mais de 150 jogos na competição mais valorizada do País. “Eu tenho a opinião que o Brasileirão é o nacional mais difícil do mundo. Quando inicia a competição são vários os candidatos ao título e à medida que a competição vai afunilando cada time entra em campo com um objetivo diferente, seja se manter, buscar uma vaga nas competições internacionais ou brigar pelo título. Em resumo, não tem jogo fácil e chegamos prontos para não batermos na trave como foi na última temporada. O segredo é oscilar o menos possível para conquistarmos a Série A”, opinou o atleta de 28 anos.

A largada do São Paulo na Série A será no estádio do Morumbi diante do Fluminense. Pablo demonstra bastante respeito ao rival. “É um time de muita qualidade e mostrou isso nesta semana ao vencer o River Plate na Argentina. Tem jogadores em ótima fase, como: Luccas Claro, Yago, Nenê e Fred. Precisamos anular os pontos fortes deles para estreamos com o pé direito na Série A. Após a conquista do Paulistão, queremos recolocar o São Paulo na rota da conquista de títulos e, por isso, é importante já iniciar com vitória”, afirmou Pablo, que na carreira já marcou dois gols diante do Fluminense.

Se entrar em campo diante do tricolor carioca, Pablo chegará à marca de 99 jogos com a camisa do São Paulo (96 partidas oficiais e 2 partidas pela Flórida Cup). Os números poderiam ser ainda melhores caso o atacante não sofresse graves lesões na coluna e no tornozelo. “Chegar aos 100 jogos pelo São Paulo não é fácil. Espero atingir essa meta o quanto antes e, de preferência, com vitórias. Confesso que estou um pouco ansioso, pois sei a grandeza do clube e do momento que vivemos. Quero continuar escrevendo uma bonita história pelo tricolor com gols e títulos. Sei da minha responsabilidade e vou me entregar ao máximo para corresponder da melhor maneira possível”, finalizou.

 

Continua depois da publicidade




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





35.170.64.36

TV DIARINHO


Itajaí completa 161 anos neste dia 15 de junho e o DIARINHO, que há 42 anos faz parte dessa história ...



Podcast

MINUTO DIARINHO 15/06/21

Publicado 15/06/2021 22:36



Especiais

Mundo da pesca

Oceanógrafo criou raízes, mesmo que aquáticas

Urbanismo

Desafio da praia Brava é crescer mantendo as características de paraíso

Economia

Atividade pesqueira requer atenção especial

Bom momento

Construção civil ganha destaque na economia

Itajaí do rio e do mar

Empresas dos setores náutico e naval reforçam economia



Blogs

Blog Clique Diário

Navios na city

Blog Doutor Multas

Multa do bafômetro: valor em 2021 e como recorrer

Blog do JC

Privatização do aeroporto dengo dengo

A bordo do esporte

De Alicante para Gênova, a decisão da The Ocean Race Europe

Blog da Jackie

Fondue

Blog da Ale Francoise

Que tal um kombucha que hoje!?

Blog do Ton

Habbitat

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Vinicius Lummertz

"A grande aliança é para a retomada com saúde. São Paulo fará vacinas para o Brasil e América Latina ”

Élcio Kuhnen

“O maior ensinamento que a covid vai deixar: a ciência está muito à frente da sua opinião”

Heli Schlickmann

" Nas cidades arborizadas as pessoas são mais felizes”

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯