Matérias | Geral


Terrinha na tela

Produção de filme em Navegantes contará com atores famosos

Nomes como Felipe Hintze, Thay Bergamim, Hall Mendes, Enzo Barone e Luiz Marigo estão no elenco principal

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Gravações começam em junho, com filmagens previstas também em Itajaí e Balneário Camboriú (Foto: Divulgação)


Produtores de Navegantes começam a gravar em junho o longa-metragem “Matadores de Aliens do Espaço Sideral”, filme de ficção científica que será estrelado por atores nacionais conhecidos da Globo, Record, SBT e Netflix. Também é prevista a participação dos humoristas Irmãos Piologo, e do youtuber Tiely Fábio, de Florianópolis. As gravações serão feitas em diversos locais em Navegantes e também em Itajaí, perto do porto. Outras locações ainda estão sendo confirmadas em Balneário Camboriú.


A produção é dos diretores Daniel Cipriano e José Raue, da Costa Leste Filmes, também responsáveis pelo roteiro, arte e fotografia. O filme será o primeiro longa-metragem da dupla, baseado ...

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






A produção é dos diretores Daniel Cipriano e José Raue, da Costa Leste Filmes, também responsáveis pelo roteiro, arte e fotografia. O filme será o primeiro longa-metragem da dupla, baseado no curta de mesmo nome produzido em 2017, que retratava uma invasão alienígena em Navegantes. Mas quem viu a primeira produção pode esperar uma história totalmente nova, que combina elementos de terror, comédia e ficção científica.

Continua depois da publicidade



No elenco principal estão atores como Felipe Hintze, conhecido pela participação na premiada novela “Verdades Secretas”, além de destaque em “O Sétimo Guardião” e “Dupla Identidade”, da Globo. A atriz Thay Bergamim tem trabalhos pelo SBT (“Amor e Revolução”, “Patrulha Salvadora”, “Cúmplice de um Resgate” e “Patati Patatá). O ator Hall Mendes é outra estrela, conhecido por trabalhos em “Malhação” e “Velho Chico”, na Globo, e pela novela “Jesus”, na Record.

O garoto Enzo Barone, que já fez papéis na série “Spectros”, da Neflix, e na novela “Gênesis”, da Record, também integra o elenco. Outro nome de peso é o do ator e cantor Luiz Marigo, com extensa carreira por novelas como “Cobras e Lagartos”, e “Orgulho e Paixão”, da Globo, e “Aventuras de Poliana”, no SBT, além de participação em programas como Zorra Total, Turma do Didi, Detetives do Prédio Azul e Rua Augusta.

A atriz e modelo Aline Mineiro, ex-panicat, que participou dos filmes “Atração de Risco” e “Exterminadores do Além”, também deve estrelar a produção em Navegantes. “Será o primeiro longa-metragem na nossa região com atores reconhecidos nacionalmente”, destaca Daniel. Os atores vão ficar na região por 30 dias e as gravações vão se estender entre junho e julho. “A gente está tentando fazer o nosso máximo pra ficar um bom longa-metragem”, afirma o diretor.

Produção pioneira mistura de referências clássicas e contemporâneas

Continua depois da publicidade



Além de ser o primeiro longa-metragem produzido em Navegantes, Daniel considera que este é o primeiro do gênero em Santa Catarina. Ele informa que o filme está sendo viabilizado com parcerias da iniciativa privada e contará com distribuição internacional para 80 países pela Encripta.

A previsão é que o filme seja lançado no final do ano nas principais plataformas de streaming e disponível pelo sistema de vídeos por demanda. “Sempre tivemos a vontade de fazer um longa. Ano passado fechamos parceria para a distribuição internacional e foi nossa oportunidade de produzirmos com atores nacionalmente conhecidos”, comentou.

“Matadores de Aliens do Espaço Sideral” é inspirado em filmes atuais e clássicos do gênero, como “Garotos Perdidos” e “A Hora do Espanto”. Além da temática alienígena, o público vai poder conferir na obra diversas referências da cultura pop, filmes, séries, games e internet. Os diretores querem atrair pessoas de todas as idades na mistura de diversos elementos e uso de efeitos artísticos e visuais.

A trama envolve uma dupla, vivida por Hall Mendes e Felipe Hintze, que descobre que uma infecção alienígena está assolando a cidade fictícia de Costa Esmeralda. Os dois se juntam a líder de uma torcida organizada (Thay Bergamim), cujo irmão (Enzo Barone) está desaparecido. O grupo se une pra combater uma criatura vinda do espaço sideral, que também está à procura do menino.



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





18.204.48.69

TV DIARINHO


Entrevistão com Jorginho Mello Senador PL



Podcast

Entrevistão com Jorginho Mello Senador PL

Publicado 23/07/2021 23:58



Especiais

Referência

Balneário Shopping é porta de entrada de grandes marcas

Boas compras

Diversidade e qualidade caracterizam o comércio de Balneário Camboriú

Uma nova BC

Investimentos públicos pesados para a retomada da economia

Cartão postal de Balneário Camboriú

Roda-gigante mudou a paisagem para sempre

Parque Unipraias

Tedesco é pioneiro no turismo de BC



Blogs

Blog do JC

Se presidente vetar o Fundão, Centrão defende volta de doações empresariais

A bordo do esporte

Semana Internacional de Vela de Ilhabela larga com 81 barcos

Blog da Ale Francoise

Dê olho na sua saúde!

Blog Doutor Multas

Proteção veicular: o que é e vale a pena contratar?

Blog Clique Diário

Retornando...

Blog da Jackie

CasaCor Santa Catarina

Blog do Ton

One of a Kind: coleção inédita será apresentada pela joalheira Cristina Pessoa durante evento na Praia Brava

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Jorginho Mello

“Eu tenho o compromisso do presidente: se eu for disputar a eleição para governador, tenho o apoio dele”

André Gobbo

"Eu tenho absoluta certeza que estamos formando profissionais para o presente e para o futuro”

Vinicius Lummertz

"A grande aliança é para a retomada com saúde. São Paulo fará vacinas para o Brasil e América Latina ”

Élcio Kuhnen

“O maior ensinamento que a covid vai deixar: a ciência está muito à frente da sua opinião”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯