Matérias | Geral


Dicas

Inicie um negócio comprando roupas no atacado

Conteúdo de terceiros [comercial@diarinho.com.br]

A maioria dos varejistas de roupas obtêm seu estoque comprando em atacado de vários fornecedores, fabricantes e distribuidores. Comprar em atacado é essencial para gerar lucro, permitindo que os vendedores de roupas mais bem-sucedidos aumentem os preços significativamente. Se você deseja trabalhar como revendedora e comprar roupas no atacado, há várias coisas a serem consideradas antes de iniciar seu negócio.


 

Continua depois da publicidade



  1. Concentre-se em um nicho para o seu negócio de roupas para ajudar a se diferenciar dos outros vendedores. Por exemplo, você pode se especializar na venda de roupas infantis, adolescentes, plus size ou mascuino..

 

  1. Obtenha as licenças necessárias em sua área para um negócio de varejo, como um CNPJ. Essa documentação será necessária para abrir contas de atacado com fornecedores de roupas.

 

Continua depois da publicidade



  1. Encontre um site para sua empresa de roupas. O local mais caro é uma loja física tradicional. Opções menos caras incluem quiosques menores ou seu próprio site.

 

  1. Se você não vai abrir uma loja física, encontre um local para guardar sua mercadoria. Uma instalação comercial ou depósito funcionará bem, mas você pode começar com um armário limpo e vazio, livre de odores, luz solar e animais de estimação.

 

  1. Faça uma lista das marcas de roupas que você gostaria de vender. Pense em seu nicho e na imagem das marcas que deseja vender, pois essa será uma consideração importante para seus fornecedores antes de fazerem negócios com você. 

 

Por exemplo, se você planeja vender principalmente roupas com desconto ou sem marca, é improvável que uma marca de luxo faça negócios com você, pois sua imagem não se alinha com a marca dela. Lembre-se de que você pode comprar roupas de marcas sofisticadas de outras maneiras, como liquidações e leilões. Você simplesmente não seria um revendedor oficial.

 

  1. Abra contas de atacado com as marcas, fabricantes e distribuidores em seu nicho, contatando os fornecedores diretamente ou visitando seus sites. Muitos provedores têm um aplicativo online de atacado como o Canal Dstak que fornece uma variedade de lojas atacadistas de diferentes estilos e você paga apenas um frete ainda que compre suas mercadorias em mais de uma das lojas.

 

  1. Organize suas roupas de forma lógica e atrativa se estiver abrindo uma loja física. Por exemplo, coloque todas as camisas em uma área, os jeans em uma parede separada e as camisas casuais em suas próprias prateleiras. Organize as roupas por tamanho para que os clientes possam encontrar facilmente o que precisam e tome cuidado para colocar as prateleiras muito próximas umas das outras. Você não quer que sua loja seja difícil de navegar ou frustrante para os compradores.

 

  1. Promova seu negócio de roupas. Organize um desfile de moda mostrando as roupas que você vende, coloque cupons ou folhetos em empresas complementares, como salões de beleza, lojas de roupas e acessórios, abra contas de mídia social, abra um blog ou site promocional e compre anúncios nas rádios locais.

 

Baixe já o aplicativo do Canal Dstak e conheça as lojas que estão cadastradas. Comece agora mesmo o seu empreendimento de sucesso.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





35.170.64.36

TV DIARINHO


Itajaí completa 161 anos neste dia 15 de junho e o DIARINHO, que há 42 anos faz parte dessa história ...



Podcast

MINUTO DIARINHO 15/06/21

Publicado 15/06/2021 22:36



Especiais

Mundo da pesca

Oceanógrafo criou raízes, mesmo que aquáticas

Urbanismo

Desafio da praia Brava é crescer mantendo as características de paraíso

Economia

Atividade pesqueira requer atenção especial

Bom momento

Construção civil ganha destaque na economia

Itajaí do rio e do mar

Empresas dos setores náutico e naval reforçam economia



Blogs

Blog Clique Diário

Navios na city

Blog Doutor Multas

Multa do bafômetro: valor em 2021 e como recorrer

Blog do JC

Privatização do aeroporto dengo dengo

A bordo do esporte

De Alicante para Gênova, a decisão da The Ocean Race Europe

Blog da Jackie

Fondue

Blog da Ale Francoise

Que tal um kombucha que hoje!?

Blog do Ton

Habbitat

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Vinicius Lummertz

"A grande aliança é para a retomada com saúde. São Paulo fará vacinas para o Brasil e América Latina ”

Élcio Kuhnen

“O maior ensinamento que a covid vai deixar: a ciência está muito à frente da sua opinião”

Heli Schlickmann

" Nas cidades arborizadas as pessoas são mais felizes”

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯