Matérias | Esporte


Chape visita o Juventude

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

líder Chapecoense entra em campo no sábado, às 16h, para defender a ponta da tabela da Série B do campeonato Brasileiro. O duelo da 26ª rodada é fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, contra o Juventude.


Depois de perder duas partidas, a Chape reencontrou o caminho da vitória na última rodada e chegou aos 50 pontos na primeira posição. A diferença para o América Mineiro, segundo colocado, é ...

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Depois de perder duas partidas, a Chape reencontrou o caminho da vitória na última rodada e chegou aos 50 pontos na primeira posição. A diferença para o América Mineiro, segundo colocado, é de seis pontos.

Continua depois da publicidade



O Juventude está perto na tabela e também tem seus objetivos. Com 41 pontos, o Juve é o quarto colocado e fecha a zona dos quatro primeiros colocados. O time gaúcho mira a vitória, já que tem o Cuiabá, com 40 pontos, colado no retrovisor.

De novidade, o Juventude terá o meia Matheuzinho. O jogador se despediu do Atlético Goianiense esta semana, com destino ao Rio Grande do Sul.

Já do lado da Chapecoense, o volante Willian Oliveira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Felipe Garcia, apesar de não ter apresentado lesão, foi vetado pelo departamento Médico da Chape.

Na manhã de ontem, a equipe catarinense informou que uma pessoa testou positivo pra covid, mas não divulgou o nome. O clube garantiu que a pessoa está afastada das atividades e cumprirá isolamento.

Continua depois da publicidade



Entre os 24 jogadores relacionados pra partida, a novidade é o goleiro Vagner. Contratado em 2019 pelo Verdão, ele teve uma lesão no joelho no segundo jogo como titular, em abril de 2019, e precisou passar por uma cirurgia.

Outros jogos

A rodada começou na noite de ontem com o jogo entre Operário-PR e Avaí. Hoje, os jogos serão retomados às 16h com a partida entre Oeste e Guarani, na arena Barueri. Mais tarde, 19h15, tem Vitória e Confiança no Barradão.

Pra fechar a noite, o Paraná Clube visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tricolor está em situação delicada na tabela, na porta da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 29 pontos. A equipe chegou a liderar a Série B e caiu de rendimento.

Na manhã de quarta-feira, o Paraná anunciou a demissão do técnico Rogério Micale um dia após a derrota por 4 a 1 para o Vitória. Ontem, o clube confirmou a chegada de Gilmar Dal Pozzo. Pro setor de futebol, também chegou o executivo Felipe Gil, vindo do Brasil de Pelotas.

Sábado

Também no sábado, às 18h30, o CSA recebe o América-MG no estádio Rei Pelé. Em seguida, às 19h, tem Sampaio Corrêa e CRB no Castelão, no Maranhão. Cruzeiro e Brasil de Pelotas, às 21h, no Mineirão, e Cuiabá recebendo o Botafogo-SP às 22h na Arena Pantanal. A rodada acaba domingo, com o duelo entre Figueirense e Náutico, às 18h15, no estádio Orlando Scarpelli.



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.238.95.208

TV DIARINHO


Confira os destaques desta sexta-feira





Especiais

AMPLIAÇÃO

Portonave projeta investimentos de mais R$ 500 milhões

NAVEGANTES

Atividade portuária consolida a economia

SANTA CATARINA

Navegantes tem o segundo maior aeroporto do estado

NAVEGANTES

Cluster da construção naval é aqui

MERCADO

Navship volta a contratar



Blogs

A bordo do esporte

Campeão Mundial e Pan-Americano de Snipe treina filha de 14 anos para versão feminina

Blog do JC

Bolsa Estudante

Blog do Ton

Chefs Bruno Faro e Willian Vieira comandam noite gastronômica nesta quinta-feira no Quatro7, em Balneário Camboriú

Blog da Ale Francoise

Remédio natural para picada

Blog Doutor Multas

Financiamento e refinanciamento de veículo: afinal, é a mesma coisa?

Blog Clique Diário

O Auditório de Tenerife

Blog da Jackie

CasaCor Santa Catarina

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Ana Tereza Canziani Pereira Boschi

"O Implanon é tecnologia de ponta, e a gente vai oferecê-lo para as mulheres de Itajaí”

Ana Paula Bastos Cardoso

“O luto tem que ser encarado como uma forma natural da vida”

Fábio da Veiga

"Todos os players do mercado são favoráveis a esse modelo de gestão Landlord”

Francisco Graciola

"O patrimônio é o cliente”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯