Matérias | Esporte


Itajaí

Aelson e Neílson são apresentados no Leão

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Depois do rebaixamento no campeonato Brasileiro com o time passando toda a compe­tição dentro da zona da dego­la e terminando na lanterna, a diretoria do Avaí começou uma reformulação no elenco. A semana vem sendo de novida­des no Leão. As boas novas de ontem foram Aelson e Neílson. Os dois foram apresentados no estádio da Ressacada na tarde de ontem. A dupla estava na Chapecoense e foi contratada por indicação do técnico Mauro Ovelha.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Aelson é lateral-esquerdo e tem 26 anos. Maranhense, o atleta começou a carreira no Imperatriz do Maranhão. De­pois, jogou no Caxias/RS, Vila Nova/GO, Gama/DF e Chape­coense. O boleiro, em sua che­gada, destacou os objetivos do clube. “Estou feliz com a opor­tunidade e ciente da responsa­bilidade que teremos em 2012. Vamos buscar o título estadual e a volta para a Série A”.

Continua depois da publicidade



Neílson é atacante de área e tem 24 anos. O jogador nasceu em Presidente Prudente/SP e coleciona na carreira passagens por Cianorte/PR, Nacional de Rolândia/PR, Mirassol/SP e Chapecoense. Este ano, fez 15 gols na temporada pelo Verdão do Oeste. Em 2012, promete mais gols. “Agora, com as co­res do Avaí, vou em busca dos objetivos do clube e de muitos gols. Quero ajudar e fazer parte de uma nova história”, afirmou Neílson.

Muitas mudanças

Na segunda-feira, o Leão anunciou o planejamento pro próximo ano e já começou com dispensas. Só 12 boleiros vão continuar no elenco: Moretto, Aleks, Arlan, Rafael, Cássio, Bruno, Diogo Orlando, Junior Urso, Cleverson, Robinho, Marcinho Guerreiro e William. Além deles, seis meninos das categorias de base foram pro­movidos pro elenco profi: Vítor (goleiro), Léo Campos (lateral-esquerdo), Rodiney (lateral-di­reito), Marrone (volante), Mau­rício (atacante) e Léo Lima (atacante). Também na segun­da-feira rolou a reapresentação do volante Marcinho Guerreiro, que estava no Goiás.

A galera passa por exames médicos nos dias 19, 20 e 21 deste mês. No dia 2 de janeiro de 2012, às 12h, tem a apresen­tação do elenco. A pré-tempo­rada vai rolar entre os dias 2 a 19 de janeiro.O local ainda não foi definido, mas deve ser Gra­mado/RS, Lages e Santo Amaro da Imperatriz.

Continua depois da publicidade




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.227.249.155

TV DIARINHO


Confira os destaques desta quarta-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 05/05/2021

Publicado 05/05/2021 23:45



Blogs

Blog do JC

Na curva do rio

A bordo do esporte

Ex-equipe de Martine Grael confirma presença em regata europeia da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog Clique Diário

Dica de fotografia

Blog Doutor Multas

Multa por excesso de velocidade acima de 50: qual é o valor?

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯