Matérias | Esporte


Itajaí

Jamelli conta com mais um boleiro

Treinador do Cílio (com a bola) recebeu o artilheiro André Neles

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Mais um boleiro se apresentou pra diretoria do Marinheiro e pro técnico Paulo Jamelli: o atacante André Neles. Conhecido antigamente como André Balada, agora o boleiro se autointitula o “Artilheiro de Deus”. Ele chegou ontem à city peixeira e já se juntou ao restante do elenco. Com a chegada do artilheiro, principal contratação do clube até aqui, Jamelli conta agora com todos os já confirmados no elenco profi pro campeonato Catarinense.


 

Este conteúdo é exclusivo para usuários cadastrados.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Com 33 anos, André Neles já passou por clubes como Atlético/MG, Inter, Figueira e Palmeiras, além de clubes difora do Brasil. Seu último time foi o América de Natal/RN, onde foi titular durante o campeonato Potiguar e continuou na equipe durante o campeonato Brasileiro da série C, apesar de ter perdido espaço entre os titulares.

Apesar da viagem de Natal pra Floripa e a vinda em seguida pra city peixeira, o atacante já foi pro trampo. “Cheguei era umas 7h30. Já fiz academia pela manhã e agora tô indo pro treino”, contou o atacante pro DIARINHO por telefone, quando sipreparava pra zarpar pro sítio Tio Finuca, na Itaipava, onde rolou o treino do Rubro-anil. “Estamos começando a preparação cedo, quero entrar em forma o mais rápido possível”, completou. Na sexta-feira o treino também vai rolar na Itaipava.

O experiente atacante chegou mostrando confiança e se diz ansioso pro início do estadual. “Expectativa a mil. O Marcílio tá montando um grande grupo. Vamos fazer um bom Catarinense e, quem sabe, ser campeão”, se empolgou o boleiro.

Apesar de ter passado pelo Figueira em 2004, André Neles contou com a forcinha de um ex-marujo pra saber mais sobre o Cílio. “Peguei informações com o Renê (goleiro), que jogou aqui (2001) e estava de férias em Natal/RN. É um clube que tem torcida que tá sempre junto e tem uma boa estrutura. Isso me motivou a vir”.

O Marinheiro ainda busca um goleiro, um zagueiro, um ou dois laterais e um meia antes de encerrar as contratações deste ano. A diretoria ainda não definiu o retorno de empréstimos do zagueiro André Luiz e dos volantes Leandro Melo e Nilson Sergipano.

Uniformes tão enrolados

No final da manhã de ontem a diretoria do Marinheiro, por meio da assessoria de imprensa, divulgou uma nota oficial no saite do clube sobre o lançamento dos novos uniformes pro ano que vem. Na nota, a cartolagem justifica que ainda não apresentou as roupas novas e nem as colocou pra vender porque ainda estão em negociação com possíveis patrocinadores. Como as empresas com quem o Cílio está conversando vão aparecer na camisa, se fecharem o contrato, a diretoria decidiu adiar a apresentação por tempo indeterminado. Além dos boleiros, os torcedores poderão usar as novas peças, que vão ser vendidas na loja que o clube tá fazendo.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.239.192.241

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Presidente da Amfri fala sobre a ampliação dos leitos de UTI pra covid na região

Publicado 02/03/2021 23:27



Blogs

Blog do JC

Ponte Itajaí - Navegantes

Blog da Ale Francoise

Folha de louro e seus benefícios

A bordo do esporte

Dupla brasileira da NACRA faz desafio diferente em SC

Blog Clique Diário

Hora colorida - Crepúsculo

Blog da Jackie

Coluna do impresso

Blog Doutor Multas

Proteção veicular: entenda como funciona!



Entrevistão

Entrevistão com os candidatos à prefeitura de Itajaí (Parte 2)

Entrevistão com os candidatos à prefeitura de Itajaí (Parte 1)

Entrevistão com os candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú (Parte 2)

Entrevistão com os candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú (Parte 1)

Itajaí

Entrevistão com os candidatos à prefeitura de Porto Belo



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯