Matérias | Reclamações


Itajaí

Bruto detona com placas de trânsito

Organização da “Marcha para Jesus” esqueceu de usar trena pra medir altura

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O domingo ensolarado levou muito cristão pra avenida Atlântica, a principal do Balneário Camboriú, pra participar de mais uma edição da Marcha para Jesus.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Só que teve morador que ficou cabreiro com os fiéis e garante que houve mó bagunça. A queixa principal é que foi trancado o trânsito da Beira-mar e detonadas placas e árvores pra abrir passagem prum trio elétrico que acompanhava a galera que crê. Um morador entisicado ficou fulo da vida com a arruaça. E não foi só ele. “Teve buzinaço, gente xingando, turista de boca aberta”, reclama.

Continua depois da publicidade



A caminhada de mais de cinco mil pessoas começou por volta das 9h30 de domingo. Só que, quando o povaréu passava pela avenida Atlântica, entre a Normando Tedesco e a rua 4100, teve um probleminha. O caminhão do trio elétrico que acompanhava os religiosos era muito alto e bateu numa das placas de sinalização. “Nada contra eventos religiosos. Mas causar desordem na cidade é demais. O trio elétrico ocupava as duas pistas da avenida impedindo a passagem de qualquer veículo por cerca de uma hora (entre 10h e 11h). Por causa da altura do trambolho de caixas de som, os organizadores tiveram que entortar várias placas de sinalização da rua e alguns galhos das árvores”, relatou uma leitora do DIARINHO.

Ela tava na avenida na hora da bagunça e viu que quem passava por lá tinha a mesma reação de indignação. “Era tanta vontade de reunir o povo que esqueceram de fazer as medições. Coisinha corriqueira aqui em Balneário Camboriú”, ironiza.

Deu tudo certo

A assessoria da secretaria de Segurança do Balneário disse que o caminhão não fez o percurso inteiro justamente porque encalhou na placa de sinalização. O pessoal da assessoria garantiu que não houve buzinaço, apenas alguns reclamos de quem mofava na fila esperando que o caminhão do som liberasse a passagem.

Continua depois da publicidade



A placa danificada foi arrumada pelos organizadores do evento. A reportagem não conseguiu contato com a União de Pastores de Balneário Camboriú (Unipas), responsável pelo evento.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.231.61

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 11/05/2021

Publicado 11/05/2021 22:10



Blogs

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog Doutor Multas

Modelo de recurso de multa online

Blog do JC

Salvo pela velha política?

A bordo do esporte

Inmarsat será pela sexta vez parceira de comunicações via satélite da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯