Matérias | Geral


Itajaí

Parte do teto do shopping desaba

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A noite de compras no Balneário Camboriú Shopping terminou em gritos, histeria e em um baita cagaço. A chuvarada que alagou as ruas das cidades da região, por volta das 22 horas, derrubou parte do teto do shóppis. Placas de vidro e gesso desabaram detonando expositores dos corredores. Por sorte, apesar do shopping estar lotadaço, ninguém se feriu. A direção do shopping, pra evitar algo pior, decidiu mandar todo mundo pra casa.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






O perrengue no shopping rolou por volta das 22h, quando caía um baita temporal na região. O vento e a chuva fortes fizeram com que uma lâmina de vidro caísse do teto do shóppis. A queda rolou bem próximo da Casa do Pão de Queijo, entre as lojas Renner e a praça de Alimentação. Já pertinho do cinema, foi parte do teto de gesso que veio abaixo. “O shopping tava lotadíssimo quando ouvimos o barulho e las pessoas começaram a berrar e correr”, contou à reportagem Robson Basílio, 20 anos.

Continua depois da publicidade



Robson e seu amigo, Gabriel Garcia, 24, faziam compras de Natal, quando rolou o perrengue. Os dois contam que o barulho da forte chuva já assustava quem estava dentro do empreendimento. E, quando caiu a folha de vidro, a histeria tomou conta do povão. “As lojas começaram a fechar as portas e o pessoal começou a sair. Ouvíamos muitos berros”, narra Robson, que também foi embora rapidinho.

Prevenção

A assessoria de imprensa do shopping informou que a decisão de evacuar o local partiu da direção do empreendimento. “O procedimento foi evacuar o shopping para evitar tumulto”, explicou a jornalista Luciana Zonta, que confirmou que ninguém se machucou no episódio.

Hoje, o shopping vai abrir as portas normalmente às 11h. A direção já providencia os reparos da parte detonada do teto.

Continua depois da publicidade



Mais estragos na região

O teto de um posto de gasosa da rua 3200 também desabou por causa da chuva e dos ventos que rolaram em Balneário. Muitos galhos de árvores foram derrubados e ruas ficaram alagadas na cidade. Segundo moradores, não dava pra transitar pela avenida Atlântica logo após o aguaceiro. Apesar dos prejuízos, ninguém se feriu.

Em Itajaí a imagem era a mesma depois da chuvarada: ruas alagadas e estragos. A avenida Sete de Setembro ficou totalmente alagada. Na avenida Reinaldo Schmithausen outros alagamentos foram registrados. Ninguém se feriu na cidade peixeira.

 


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.226.76.98

TV DIARINHO


Confira os destaques desta quinta-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 22/04/2021

Publicado 22/04/2021 22:04



Blogs

A bordo do esporte

The Ocean Race anuncia nova iniciativa sobre a mudança climática

Blog da Jackie

Novidadeiras

Blog do JC

Aditivo

Blog da Ale Francoise

Fortificante Natural de Uva!

Blog Clique Diário

Primeira Foto do voo inaugural do helicóptero Ingenuity Mars da NASA

Blog Doutor Multas

CNH Bloqueada? Veja o que fazer para regularizar

Blog do Ton

Terrazza Praia Brava

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”

Fabrício Oliveira

"Se nós tivéssemos leitos hospitalares nós não estaríamos discutindo lockdown'



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯