O meia Róbson Michael Signorini, o Robinho, não vai sair do Leão. Quem garantiu isso foi o gerente de futebol, Carlito Arini, em entrevista nesta sexta-feira. O boleiro tinha propostas de três clubes, mas está nos planos do Leão pro campeonato Catarinense e pra série B do campeonato Brasileiro no ano que vem. Coxa, Portuguesa e Náutico teriam feito propostas pelo meia avaiano.
 
Este conteúdo é exclusivo para usuários cadastrados.
Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!
Se mais ninguém sai, mais gente pode aparecer na Ressacada. O Vasco anunciou não ter aprovado a passagem do lateral-esquerdo Julinho pelo clube. Ele deve ser devolvido ao Avaí.
Émerson Nunes perto de retorno
Afastado dos gramados desde o dia 5 de agosto deste ano por problemas cardíacos, o zagueiro Émerson Nunes, do Avaí, tá muito perto de poder voltar a jogar. O atleta de 29 anos tem contrato com o Leão até o dia 2 de janeiro de 2013.
Émerson passou por um procedimento cirúrgico em Floripa pra colocar um stent, que serve pra desobstruir uma artéria do coração.
Enquanto os novos contratados da equipe faziam exames médicos na quarta-feira, o médico Luís Fernando Funchal explicou que só falta um laudo cardiológico pra liberação do boleiro.
Duas contratações no Figueira
Do outro lado da ponte Hercílio Luz, a sexta-feira também foi de novidade. A diretoria do Figueira ainda não confirma, mas o clube deve anunciar nos próximos dias a contratação e dois boleiros: Doriva e Mario Saldívar.
Doriva é volante e estava no Criciúma, onde disputou o campeonato Brasileiro da Série B. Já o lateral direito Mario Saldívar estava no Independiente do Paraguai. O gringo tem três convocações pra seleção de seu país.