Matérias | Esporte


Itajaí

Kuzco no Gigantão!

Chegada do meia gringo foi a última novidade antes do Natal

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

E a boleirada do Marinheiro já tá esperando a chegada do Papai Noel. Na manhã de sexta-feira rolou o último treino da equipe antes do Natal. Depois a galera ganhou uma folguinha que dura até segunda-feira, quando os boleiros voltam pros trampos. A última novidade em relação ao elenco foi a chegada do argentino Rodrigo Kuzsko.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Com seu 1,75 metro, o meia hermano pintou na city peixeira na manhã de quinta-feira e já participou dos dois treinos da equipe naquele dia e da atividade na sexta-feira. Cria das categorias de base do Boca Juniors, o boleiro parou no Gigantão das Avenidas por meio da agência 90 Minutos, do empresário Maurício Nassif. “Quero crescer aqui, pois o futebol é bastante valorizado, e com relação ao Marinheiro tive a melhor das impressões, pois fui bem recebido pela comissão e jogadores”, falou Rodrigo em castelhano pro saite do clube. Ainda segundo a página do Cílio, ele afirmou querer jogar por muitos anos no país.

Continua depois da publicidade



O único contato que o hermano teve com o futebol brazuca foi fazer parte do elenco do Boca que enfrentou o Fortaleza em um amistoso no estádio Castelão em maio de 2010.

A diretoria peixeira ainda tem parceria com outras duas empresas gerenciadoras de carreira: a Total Player, de Calucho Jamelli, irmão do técnico Paulo Jamelli, e a Brazil Soccer, de Eduardo Uram, o cara que comprou o passe do volante Gilberto, atualmente sem clube.

Novo patrocínio?

Continua depois da publicidade



As camisas do Marinheiro que estão à venda na secretaria do clube ainda vão passar por mudanças antes do estadual. O primeiro lote delas, com 200 peças, só deu as caras agora pra que a galera pudesse comprar antes do Natal. Em questão de patrocínio, a única novidade na camisa que tá sendo vendida agora pra do ano passado é a marca da Rede Super Zoni. O grupo Open Trade ficou difora, mas deve ter sua marca estampada nos próximos lotes.

O departamento de marketing do clube ainda está negociando com algumas empresas. Uma delas seria o banco BMG, que teria sua marca nas mangas da camisa. O marketing marcilista não confirma a negociação com o banco.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.231.61

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 11/05/2021

Publicado 11/05/2021 22:10



Blogs

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog Doutor Multas

Modelo de recurso de multa online

Blog do JC

Salvo pela velha política?

A bordo do esporte

Inmarsat será pela sexta vez parceira de comunicações via satélite da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯