Matérias | Esporte


Itajaí

Marcílio vai encarar o time de juniores do Avaí

Confronto foi confirmado pra sexta-feira de manhã no Gigantão das Avenidas. Quem quiser ir conferir, é na faixa...

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A torcida do Marinheiro já tem data pra poder ver como está ficando o time que vai disputar o campeonato Catarinense a partir do mês que vem. Foi confirmado pra sexta-feira, às 10h no Gigantão das Avenidas, o primeiro jogo-treino da equipe comandada pelo técnico Paulo Jamelli. O confronto vai ser contra o time júnior do Avaí, que a partir da próxima semana disputa a copa São Paulo de Futebol Júnior, em Sampa.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Mais dois outros testes devem rolar antes da estreia no estadual no dia 22, contra o Figueira, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa.

Continua depois da publicidade



Depois da folguinha pro Natal, os boleiros se reapresentaram na tarde de ontem e fizeram trabalhos de academia. Hoje fazem um trampo com bola dimanhã no campo do Rio do Ouro, na Murta. Ditarde fazem crioterapia (também chamada de terapia fria) no estádio. Na quarta-feira, os boleiros treinam em dois períodos no Gigantão das Avenidas e na quinta, pela manhã, fazem nova sessão de crioterapia, com repouso à tarde. Depois do jogo treino de sexta-feira, a galera ganha uma folga pra curtir a virada do ano e volta na segunda-feira ditarde.

Parceria com o Itajaí Pró-Vôlei

Hoje o Cílio entra em mais uma modalidade esportiva. Às 15h30, no Gigantão das Avenidas, o presidente Abelardo Lunardelli assina uma parceria com José Hiran Lamim, coordenador do Itajaí Pró-Vôlei. As duas equipes vão virar parceiras. “No começo vai ser uma parceria institucional. Depois vamos amadurecendo a parceria em questão de negócios”, explica José Hiran. Nesse primeiro momento, a equipe de vôlei peixeira vai passar a usar o escudo do Cílio no uniforme, mas por enquanto ainda não vai mudar o nome.

Hiran vê as duas equipes sendo beneficiadas com a parceria. “Ganhamos com o carinho que as pessoas tem pelo Marcílio e com sua torcida. Devemos ter mais torcedores no ginásio. E o Marcílio ganha por ter mais uma modalidade olímpica e que é muito forte no Brasil”, acredita o coordenador. “Nós estaremos também formando novos torcedores do Marcílio com nossas escolhinhas de vôlei”, acredita.

Continua depois da publicidade



O Cílio já tem parceria com a Atlântico Sul, equipe de futebol de mesa, e a com a Jaques Team, que comanda o projeto social embaixo do esquenta-galho oferecendo: boxe chinês, judô, taekwondo, jiu jitsu e capoeira.

Novas camisas

As novas camisas do Marinheiro que foram colocadas à venda na semana passada já estão chegando ao fim. Esse primeiro lote com 200 peças chegou na quinta-feira e começou a ser vendidas por 70 pilas. Às 14h20 de ontem, só nove camisas ainda estavam à venda na secretaria do clube. Os demais lotes ainda não tem previsão de chegarem, já que o departamento de marketing do Rubro-anil ainda negocia patrocínios com algumas empresas.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.231.61

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 11/05/2021

Publicado 11/05/2021 22:10



Blogs

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog Doutor Multas

Modelo de recurso de multa online

Blog do JC

Salvo pela velha política?

A bordo do esporte

Inmarsat será pela sexta vez parceira de comunicações via satélite da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯