Matérias | Esporte


Itajaí

Ganso tá confirmado no Jogo das Estrelas

Boleiro do Santos confirma presença na pelada do dia 29, que pode ter Neymar

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Em meio as negociações pra sua permanência ou não no Santos, o boleiro Paulo Henrique Ganso confirmou presença no Jogo das Estrelas da Capital do Mármore. A partida rola no dia 29, a partir das 19h no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. Ganso pode pintar na Santa & Bela acompanhado do companheiro de equipe, Neymar, que ainda não confirmou presença na partida. “Tem 90% de chance de Neymar vir pra partida”, garante José Pereira, um dos organizadores da pelada.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






O acerto de Ganso com os organizadores rolou no último finde. “Ele inclusive já falou sobre a vinda pra partida na SporTV e na Record”, conta Pereira. A lista dos últimos confirmados conta também com: o zagueiro Henrique (Palmeiras), o ex-atacante Dadá Maravilha (Galo e seleção) e a dupla do Shaktar Donetsk Jádson (meia) e Luiz Adriano (atacante, ex-Inter).

Continua depois da publicidade



A turma do som também aumentou entre os peladeiros do Jogo das Estrelas. Quem também confirmou presença foi o sertanejo Michel Teló e o grupo de pagode de Sampa, o Samprazer.

Mais nomes podem pintar até a partida de quinta-feira. “Temos seis nomes que ainda podem ser confirmados”, afirma Pereira.

Já tavam confirmados

Uma renca de gente já está com a presença garantida pra terceira edição do confronto entre os Amigos de Diego Tardelli contra os Amigos de Camboriú: os irmãos Diego e Juninho Tardelli, o técnico Dorival Júnior (Inter), Carlos Alberto (ex-Figueira), Renan (ex-Avaí), Netinho (ex-Atlético/PR), Rafinha (Bayern de Munique/ALE) Léo Moura (Flamengo), o agora comentarista Denílson (ex-bambis, Betis/ESP e seleção brazuca), Val Baiano (ex-Flamengo), Rodrigo Pimpão (ex-Vasco) e Dagoberto (São Paulo). Entre os que não são do mundo do futebol, já tinham confirmado presença até o final da semana passada: os pagodeiros Belo e Pinha (Exaltasamba), o cantor Toni Garrido e humorista Carlinhos, do Show do Tom da Record, famoso por interpretar o personagem Mendigo.

Continua depois da publicidade



Os sortudos!

O DIARINHO sorteou na tarde de ontem os cinco ganhadores (confira os sorteados abaixo) que garantiram ingressos pra área VIP da pelada e vão poder chegar pertinho dos craques. Os sortudos podem pegar seu ingresso no comercial do DIARINHO na rua Olímpio Miranda Júnior, nº 17, no centrão peixeiro, com o RG em mãos.

Pra quem não foi sorteado, mas também quiser ver a partida o ingresso tá custando dois quilos de alimento não-perecível. Eles podem ser trocados no Supermercado Schmit, Papelaria Ferreira e fundação Municipal de Esportes (FME) na Capital do Mármore. A D’Linge na Maravilha do Atântico e a Brava Beach na city peixeira também são pontos de troca.

Os sorteados:

João Pedro Pedroni de Souza

Lucas Tadeu Cordeiro

Aurélio Renato da Silva

Roberto Gonçalves Strelow

Rafael Maicom Krueger


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.226.76.98

TV DIARINHO


Confira os destaques desta quinta-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 22/04/2021

Publicado 22/04/2021 22:04



Blogs

A bordo do esporte

The Ocean Race anuncia nova iniciativa sobre a mudança climática

Blog da Jackie

Novidadeiras

Blog do JC

Aditivo

Blog da Ale Francoise

Fortificante Natural de Uva!

Blog Clique Diário

Primeira Foto do voo inaugural do helicóptero Ingenuity Mars da NASA

Blog Doutor Multas

CNH Bloqueada? Veja o que fazer para regularizar

Blog do Ton

Terrazza Praia Brava

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”

Fabrício Oliveira

"Se nós tivéssemos leitos hospitalares nós não estaríamos discutindo lockdown'



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯