Matérias | Polícia


Itajaí

PM prende trafica com 20 quilos de maconha

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A polícia Militar de Itajaí pren­deu na noite de ontem uma traficante de maconha no bairro São Vicente, em Ita­jaí.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Juliana Bueno de Sou­za, 19 anos, caiu com 20 quilos de marofa em uma baia da rua Pedro Batista da Silva. Segun­do a PM, o marido dela, Douglas Eduardo Pereira, 20, apontado como líder do tráfico, conseguiu fugir e ain­da tá desaparecido.

Continua depois da publicidade



Por volta das 21h30, depois de receber uma denúncia anônima de que Douglas comandava a venda da droga na região, a PM foi até a baia onde rolava o tráfico. Eliana foi a primeira a ser pega e confes­sou o crime. Segundo o soldado Caio Vahldiek, da PM de Itajaí, assim que viu a chegada dos poli­ciais, Douglas conseguiu fugir por uma das janelas da casa e sumiu do mapa.

Embaixo da cama do quarto do casal, dentro de duas malas, os policiais encontraram mais de 15 torrões de maconha, que pesavam cerca de 20 quilos e meio de dro­ga. Além da porcaria, a polícia encontrou também materiais para prensar e embalar a maconha, além de uma balança de precisão.

Assumiu sozinha

Ainda na delegacia, a guria li­vrou o maridão da culpa e assumiu que a droga era sua. “A droga é toda minha”, garantiu aos prantos. O chororô não convenceu os policiais, que já tão a procura de Douglas. “Ela para ele não ser preso, mas a gente sabe que ele é quem coman­dava”, garante o soldado Caio.

Continua depois da publicidade



A polícia já descobriu que Dou­glas e Juliana são os principais fornecedores da droga pra usuá­rios da rua Rodolfo Bosco, o po­pular Beco do Dallas, no bairro Cordeiros. Antes de ser presa por tráfico, Juliana já tinha uma pas­sagem por desacato.

Assaltante de padoca vai pro xadrez

Ainda na tarde de ontem, a PM peixeira prendeu o assal­tante Giliard Reis Gomes, 20 anos. O safado foi preso na rua Heitor Liberado, popular rua Silva, pertinho da loja de móveis Girotec. Segundo a PM, ele já tinha três assaltos nas costas, todos praticados no Costa Cavalcante.

O guenta em Giliard rolou por volta das 17h, depois que os PMs receberam uma denún­cia anônima sobre o paradeiro do bandido. Rendido, o ban­dido confessou que o trabuco usado pra praticar os crimes tava escondido em sua baia, na rua Rodolfo Kucker, no São Vicente. A arma, uma pistola calibre 22, foi recolhida no lo­cal pelos policiais.

Giliard foi reconhecido na delegacia como o autor de três assaltos à padaria Maciel, no Costa, em menos de uma se­mana. O cara tinha roubado, na mesma semana, a pizzaria Marijon e uma lan house. “Ele deve ter roubado uns R$ 100, no total, só na panificadora”, explica um policial que partici­pou da prisão do infeliz.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.231.61

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 11/05/2021

Publicado 11/05/2021 22:10



Blogs

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog Doutor Multas

Modelo de recurso de multa online

Blog do JC

Salvo pela velha política?

A bordo do esporte

Inmarsat será pela sexta vez parceira de comunicações via satélite da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯