Matérias | Polícia


Itajaí

Menor foragido meteu três assaltos em menos de sete horas

Até o coitado de um vendedor ambulante foi atacado pelo bandido-mirim

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Um bandidinho-mirim de 16 anos, que tava foragido do centro de Atendimento Socioeducativo Provi­sório (Casep) de Itajaí, o antigo CIP, foi guentado na manhã de ontem, em Balneário Camboriú, depois de meter três assaltos em menos de sete horas. Além dele, outro dime­nor de 16 anos e o velhusco Dhei­vidy Müller Lopes, 23, que também participaram das safadezas, foram presos pela polícia Militar. Segun­do a polícia Civil da Maravilha do Atlântico, o gurizão siscapuliu do Casep na fuga de segunda-feira.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






A sucessão de crimes come­çou no meio do fiofó da ma­druga de quinta-feira. Às 3h30, o trio abordou uma família que acabava de chegar em casa de caran­go, na rua 2700, no cen­tro da city. Armados, os três levaram o possante, um Peugout 206.

Continua depois da publicidade



Era 9h da matina de ontem, quando os mes­mos três bandidos ata­caram um motorista que tentava consertar o carro quebrado às mar­gens da BR- 101, bem em frente à Santur. Leva ram do coita­do R$ 250 em din­dim e uma corrente.

O terceiro e último ato da ban­didagem rolou cerca de meia hora mais tarde, na Interpraias. Lá, os assaltantes renderam um vendedor ambulante e levaram do trabalha­dor 60 óculos de sol made in pa­raguay.

Chamada, a PM localizou os cri­minosos ainda no carango furtado na região da Barra. A perseguição rolou até a Marginal Leste, próximo à avenida Santa Catarina, quando foram cercados e presos pouco an­tes das 10h da matina.

A dupla de dimenores ficou detida na delegacia e ontem mesmo em­barcou pro Casep de Itajaí. Já Dhei­vidy ficou enjaulado no presídio de Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade



Já fugiu cinco vezes do Casep

O agente de polícia Marcel Fer­rarini, da depê da Maravilha do Atlântico, informou que o dimenor foragido do Casep já tinha fugido cinco vezes do centro de interna­mento peixeiro. A última foi na segunda-feira, depois de estourar dois cadeados do prédio do inter­nato, que fica no Cidade Nova. “Essa onda de fugas do Casep é assustadora. Tem de haver alguma coisa para impedir essa sucessão de fugas, que não para”, desabafou o tira.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.231.61

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 11/05/2021

Publicado 11/05/2021 22:10



Blogs

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog Doutor Multas

Modelo de recurso de multa online

Blog do JC

Salvo pela velha política?

A bordo do esporte

Inmarsat será pela sexta vez parceira de comunicações via satélite da The Ocean Race

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯