Matérias | Geral


Itajaí

Mão Diana garante: MUNDO NÃO VAI ACABAR!

Mãe de santo fez previsões sobre as eleições, a Volvo Ocean Race, uma nova enchente, entre outros temas

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Quem fez empréstimo achando que não ia precisar pagar a dívida por causa do fim do mundo em 2012, sistrepou. Quem afirma isso é a mãe de santo Diana, que trabalha há 36 anos como vidente em Balneário Camboriú. Ela bateu um papo com o DIARINHO e contou o que o novo ano resreva para o povão da região.


 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






Apesar de ser conhecida em todo o Brasil por fazer previsões ligadas a gente famosa, dessa vez as principais revelações da mãe Diana são de interesse de gente comum. A única exceção foi o papa Bento 16, que terá um papel de liderança no mundo, segundo ela. O leque de adivinhações vai de tragédias climáticas até palpites sobre as próximas eleições municipais.

Continua depois da publicidade



Segundo a mãe Diana, entre as suas previsões mais famosas estão o acidente que causou a morte do piloto Ayrton Senna, a vitória nas urnas e a morte do presidente Tancredo Neves; a morte do ex-governador da Santa & Bela, Pedro Ivo Campos; o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol e ainda o sequestro do empresário Sílvio Santos.

O próximo ano deve ser de mudanças, pelo menos de acordo com o calendário da Cabala. “O número cinco representa inquietação. Muitas mudanças devem vir. O número que representa as mudanças é o cinco, que é a soma dos números de 2012 (2 + 0 + 1+ 2)”, explica, mãe Diana também informou que os guias que vão reger o novo ano são Oxum, Iemanjá, Oxalá, e Obaloaiê.

E as previsões furadas?

No final de 2010, mãe Diana fez várias previsões, mas nem todas se concretizaram. O principal erro foi quando disse que a city peixeira não cresceria economicamente em 2011. Mas ela acertou em cheio quando falou que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ia passar por perrengues. “Acho que não errei sobre Itajaí. Falei que a cidade ia progredir, mas não em um primeiro momento, e foi isso que aconteceu... Sobre a Dilma, todos nós vimos as dificuldades que ela enfrentou este ano, com a troca de seis ministros”, se explica.

Continua depois da publicidade



Previsões para 2012:

Bellini tem que ficar esperto

Não tem como falar sobre 2012 sem citar as próximas eleições municipais. Os mandachuvas de Itajaí, Navega, Cambu e Balneário podem se reeleger no próximo pleito. A mãe Diana garante que não haverá grandes mudanças no cenário dessas quatro citys, mas um bagrão vai ter que ficar de olho na saúde. “O cenário mais tranquilo deve ser em Navegantes. O mais complicado deve ser em Itajaí, pois o prefeito Bellini vai ter dificuldades na eleição por causa da saúde”, conta a mãe Diana, que também revela que uma tragédia se aproxima. “Um dos prefeitos dessas quatro cidades pode sofrer um acidente, que vai acontecer quando ele estiver para ganhar a eleição”, alerta.

Nova enchente se aproxima

Chuvarada e uma nova enchente em 2012. A mãe Diana também deu a pior notícia que o povão da região poderia receber. Segundo suas previsões, mais uma enchente está a caminho. “O ano será de muito trabalho e progresso até o meio do ano, quando a população terá que ter atenção com o clima. Novas chuvas devem ocorrer, e isso é uma resposta da natureza à ação do homem”, diz em tom profético.

Droga! Não revelou os números da Mega...

A gente bem que tentou, mas não rolou. A reportagem deu uma de espertinha e perguntou, assim como quem não quer nada, quais seriam os números da Mega Sena da virada, que vai premiar algum sortudo com mais de R$ 170 milhões neste dia 31. Nem mesmo c a promessa de repartir com a mãe de santo a bolada, fez a mãe Diana liberar as dezenas da sorte. “Não faço isso. O que eu posso fazer é um trabalho de abertura de caminhos para abundância profissional e pessoal, mas nada vem fácil. Posso dizer que a Mega Sena vai sair para alguém merecedor”, manda, depois de uma risada..

Telefónica não deve ganhar a regatona

O principal evento esportivo da city peixeira também entrou nas previsões da mãe Diana. De acordo com os orixás, Itajaí vai fazer bonito na Volvo Ocean Race. Mesmo sem nada pronto a menos de 100 dias do início da regatona, nenhuma cagada vai acontecer na organização do evento, garante a mãe de santo. “Tudo vai ocorrer de forma tranquila, e a abertura vai ser muito bonita. Não vejo nenhuma anormalidade durante o evento da Volvo. E deve deixar muitas coisas boas para Itajaí e região. O único problema é que o Brasil não vai ganhar”, diz a mãe de santo, prevendo a má sorte do único brasileiro na regatona, Joça Signorini, da equipe Telefónica.

Olha o galho de arruda e nada de fim do mundo

Outra revelação da mãe de santo, que não é nenhuma novidades, é que tem muito olho gordo pra cima do DIARINHO. Mas, garante, isso não vai prejudicar o jornal mais lido do sul do mundo em 2012. Por via das dúvidas, nossa viadagem já tomou banho de descarrego, passou sal grosso no corpo e vive com um galho de arruda pendurado nas orelhas. “O DIARINHO é muito invejado. Se não existisse, seria bom para muita gente... Mas o jornal vai pra frente e vai crescer”, lasca.

Sobre o fim do mundo, ela diz que o calendário Maia tá errado e o mundo vai seguir firme e forte. Os planetas não devem se alinhar e nenhuma explosão acabará com a terra. “O fim do mundo é uma besteira,” resumiu.


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





18.206.238.77

TV DIARINHO


Entrevistão com Heli Schlickmann - Técnico Agrícola e Gestor ambiental



Podcast

Minuto DIARINHO 14/05/2021

Publicado 14/05/2021 20:29



Blogs

Blog do JC

Morre Bruno Covas

Blog Doutor Multas

Cadastro do Bom Motorista: o que é e como fazer o seu?

A bordo do esporte

Team Childhood vence etapa prólogo da The Ocean Race Europa

Blog Clique Diário

A Ilha de Pedra

Blog do Ton

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Blog da Ale Francoise

Ervas do bem para o estresse!

Blog da Jackie

Hering comprou a Arezzo

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Heli Schlickmann

" Nas cidades arborizadas as pessoas são mais felizes”

Liba Fronza

"O Navegay traz uma multidão de pessoas, não gera receita financeira e causa uma demanda social muito grande”

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯