Variedades | Horóscopo



Publicado em 04/12/2021

ÁRIES

Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. No trabalho, haja com mais vontade. Aguarde notícias. Conciliando a sua busca de segurança, aliada a sua versatilidade, saberá agradar a pessoa amada.

TOURO

As pessoas do seu signo estão, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se à vida sentimental, cultural, intelectual e ter muito resultado nas relações humanas.

GÊMEOS

Conte hoje com a poderosa proteção dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados práticos. Cuidado com discussões. Quem está só, não deve pensar em relacionamentos sérios.

CÂNCER

Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

 

LEÃO

Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas. Poderão ocorrer novos contatos no setor profissional.

VIRGEM

Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas. Cuide da sua saúde. Negativo ao amor.

LIBRA

Você deve pensar no êxito de tudo. Imagine assuntos do amor, amizades, férias, vida social e intercâmbios de ideias. Favorabilidade total para as viagens e assuntos de transportes.

ESCORPIÃO

Os astros devem favorecer você neste período. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Ótimo para consultas médicas.

 

 

SAGITÁRIO

Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas ideias relacionadas com publicidade e comunicações e para lucrar nos negócios escritos. Contudo, seja sincero.

CAPRICÓRNIO

Momento em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Se o seu trabalho está de alguma maneira relacionado com o público, a imprensa, o rádio, a televisão ou o meio artístico, então tudo sairá às mil maravilhas.

AQUÁRIO

Você deverá poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. O fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis.

PEIXES

Os astros estarão lhe propiciando um feliz contato com parentes e com pessoas de sua estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação