Variedades | Horóscopo



Publicado em 22/11/2021

ÁRIES

Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios.  Êxito em trabalhos manuais e viagens. Com a colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará servido através das suas parcerias sociais.

TOURO

Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

GÊMEOS

Bom dia para tratar de assuntos ocultos, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Alguns imprevistos no setor familiar poderão fazer parte do seu dia, mas tudo será facilmente resolvido.

CÂNCER

Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Use roupas de tons claros e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

LEÃO

Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor e passeios.

VIRGEM

Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Você estará disposto a ajudar pessoas do seu círculo social.

LIBRA

Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar à toa. Procure envolver-se em alguma ocupação que traga uma união mais íntima com o público.

ESCORPIÃO

Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.

SAGITÁRIO

Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O dia revela-se bem direcionado, para alterar certos conceitos que você julgava menos importantes.

CAPRICÓRNIO

Este será o período mais benéfico do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

AQUÁRIO

O dia não é favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas.

PEIXES

Aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade. Assim, você conseguirá maiores êxitos e elevará sua espiritualidade. Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente, se fará sentir com maior força neste dia.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação