Variedades | Horóscopo



Publicado em 20/11/2021

ÁRIES

Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional. Contudo, evite precipitar-se. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião.

TOURO

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Faça uma pequena viagem de recreio. Saúde, jogos, esportes e loteria com excelentes fluxos. Evite, hoje, todo tipo de exagero.

GÊMEOS

Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá neste momento. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico em negócios com o sexo oposto.

CÂNCER

Dia indicado para desenvolvimento social, profissional e mental. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, especialmente com o seu sistema nervoso. Hoje, você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.

 

LEÃO

Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém, assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite também atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.

VIRGEM

Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Comece a viver de um modo mais diferente, com mais abertura e mais liberdade.

LIBRA

A posição dos astros é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria, se ainda não tem. Ótimo para o amor e também para a projeção social. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos, nas suas ações e emoções, e nada de mal lhe ocorrerá.

ESCORPIÃO

Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas ideias, pois você poderá se ver prejudicado. Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidade para consultas médicas.

SAGITÁRIO

Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um dos melhores períodos do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Seja menos indulgente e cuidado com as extravagâncias.

CAPRICÓRNIO

Você deve evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe promete êxito em novas associações e no trabalho.

AQUÁRIO

Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral.

PEIXES

Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e de problemas. O seu lado prático e realista estará muito aguçado neste dia.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação