Variedades | Horóscopo



Publicado em 19/11/2021

ÁRIES

Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas ideias aos outros.

TOURO

Dia muito bom para você. Vai se entender perfeitamente com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido.

GÊMEOS

Influxos benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas e o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer do bom posicionamento dos astros para a sua conquista material. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances.

CÂNCER

Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

LEÃO

Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.

VIRGEM

Confie em mais em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

LIBRA

Se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público. Indicações de um bom dia para você, que estará em seu melhor período para um convívio íntimo.

ESCORPIÃO

Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Há favorabilidade e desfavorabilidade ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. A intensidade das suas emoções aumentara sua ambição em vários níveis, fazendo você traçar novos planos para si.

SAGITÁRIO

Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios você receberá em breve. Uma boa fase astral no próximo período.

CAPRICÓRNIO

Pessoas nascidas sob este signo terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências positivas dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade

AQUÁRIO

Dia em que poderá obter lucros no comércio de produtos líquidos. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Dia cheio de novidades para você. A lua estará revitalizando suas energias em muitas situações interessantes.

PEIXES

Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Fatos novos poderão mudar seus caminhos.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação