Variedades | Horóscopo



Publicado em 16/11/2021

ÁRIES

Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e aos negócios. Oportunidades de progresso dentro da profissão.

TOURO

O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional.

GÊMEOS

Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar, neste dia, deverá ser feito com intuição. Abuse de todos os seus encantos neste período, e revele toda a sua diplomacia. A cor para hoje é o verde, e as boas vibrações de Saturno estarão lhe incentivando ao trabalho.

CÂNCER

Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se você se dedica às artes.

LEÃO

Evitar correrias e a precipitação é muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

VIRGEM

Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e à noite, tudo estará melhor. Cuidado com o sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira.

LIBRA

Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso lhe trará muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimental e financeiramente. Faça da sua vida profissional uma maneira de realizar os seus objetivos.

ESCORPIÃO

Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na capacidade de transformação.

SAGITÁRIO

Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Controle os seus pensamentos, canalizando-os para o lado positivo da vida.

CAPRICÓRNIO

Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para fazer.

AQUÁRIO

Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e a indústria de embalagens.

PEIXES

Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem hoje. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de crédito. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação