Variedades | Horóscopo



Publicado em 13/11/2021

ÁRIES

Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações e nos negócios. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais. Desenvolva a sua criatividade.

TOURO

Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém, assinar documentos que possam comprometê-lo, assim como atritos com filhos, pais e as pessoas amigas. Ótimo ao romance.

GÊMEOS

Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. CÂNCER

As vibrações dos astros estarão lhe incentivando no seu trabalho. Faça dele a maneira de realizar os seus objetivos. Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

LEÃO

Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida. Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional.

VIRGEM

Trate de assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos. A solução dos pequenos problemas do cotidiano traz, como resultados, a criatividade que tenha ficado de lado.

LIBRA

Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas sem razão de ser. Procure animar-se. Procure se aceitar da maneira como você é, assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver suas crises e insegurança.

ESCORPIÃO

Não esconda seus sentimentos e desabafe do jeito que for melhor para você. Receberá ajuda de alguma forma da pessoa amada. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal e felicidade íntima.

SAGITÁRIO

Muito boa influência para tratar de assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque, por intermédio delas, surgirão as notícias que você tanto aguarda.

CAPRICÓRNIO

Procure mentalizar a cor amarela, quando se sentir inseguro. Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos.

AQUÁRIO

Este é o tempo de revelações, e manter a calma será importante. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador em busca do sucesso e da realização. Influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Viagem crítica.

PEIXES

Com energia mental e com otimismo, realizará muito neste dia, principalmente se contar com a colaboração de pessoas amigas. Não faça promessas. Não se permita deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação