Variedades | Horóscopo



Publicado em 15/09/2021

ÁRIES

Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço nos negócios iniciados anteriormente. Cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis. Os cuidados com a saúde devem ser levados em conta.

TOURO

O dia indica êxito em tudo que está relacionado com o seu progresso. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Procure distrair-se, inclusive praticando algum tipo de esporte do qual goste.

GÊMEOS

A posição da lua vai de favorecer. Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Procure estimular mais os seus sentimentos e saiba que o terreno das emoções não é tão perigosa conforme você pensa ser.

CÂNCER

Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas da sua convivência. Você deve procurar se dedicar mais à família quando obterá deles o retorno ou o apoio que está precisando.

LEÃO

Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a têm. Sucesso junto aos meios artísticos. Harmonia familiar. Há uma tendência para gastos desnecessários. Evite grandes promessas em espécie, mesmo para a pessoa amada.

VIRGEM

A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados e, também favorece relações sentimentais. Sucesso social. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.

LIBRA

Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir. Sucesso nas associações, nos negócios, e nos assuntos de dinheiro. Para hoje, você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.

ESCORPIÃO

Dia em que poderá entrar em atrito com pessoas da família. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente. Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação.

SAGITÁRIO

Excelentes oportunidades de se realizar sentimental e financeiramente, Não discuta com os familiares, e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos vindos de pessoas mais velhas. Sucesso nas diversões e na vida romântica.

CAPRICÓRNIO

Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia de hoje será favorável somente para as relações familiares e com a pessoa amada. Se você está ligado às profissões voltadas ao intelecto ou às pesquisas, passará por um período gratificante.

AQUÁRIO

Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Dia bom para passeios. Provável surgir uma oportunidade para uma viagem inesperada.

PEIXES

Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Muita energia e uma boa direção para os negócios, principalmente se você trabalhar em alguma atividade autônoma.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação