Variedades | Horóscopo



Publicado em 11/09/2021

ÁRIES

Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade, colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

TOURO

Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão, desta fase, um dia de pleno êxito e de satisfações.

GÊMEOS

Temperamento generoso e cordial tornando-o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. O dia é ideal para você se dedicar aos seus projetos ou se associar a um amigo, pois os astros lhe asseguram grandes chances de sucesso nesse sentido.

CÂNCER

Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar, de modo rápido e objetivo, as oposições e os obstáculos que possam surgir. Intrigas e desentendimentos poderão surgir devido ao mau aspecto de Marte.

LEÃO

Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. De a mão a cada criatura que se aproxima de você e irradie a sua energia positiva. Favorabilidade total quanto aos assuntos esportivos. Não desperdice suas energias em discussões desgastantes.

VIRGEM

Período em que deverá evitar questões e negócios com parentes. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas conhecidas. Cuide de sua saúde. A sua cor para hoje é o verde.

LIBRA

É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e para a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar viagens, pois o fluxo favorece. Mesmo que, agora, os fatos da sua vida não estejam lhe agradando, estes haverão de se mostrar benéficos futuramente.

ESCORPIÃO

Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém da sua convivência poderá favorecê-lo nos negócios.

SAGITÁRIO

As primeiras horas deste dia poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, para a família e os amigos. Dentro de poucos dias, os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.

CAPRICÓRNIO

Os exercícios físicos devem ser feitos sempre com orientação, e procure passear em lugares arborizados. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar, desde que você modere os seus gastos. Durante o período, fuja dos jogos de azar.

AQUÁRIO

Nem tudo sairá conforme seus planos neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral.

PEIXES

Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 O velório de Venâncio acontece na fazenda Jequitibá-Rei. Pastor Lívio discursa e emociona a todos, inconformados com a morte do publicitário. Damião se coloca à disposição de ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação