Variedades | Horóscopo



Publicado em 10/09/2021

ÁRIES

O fluxo deverá elevar seu estado de saúde e propiciar-lhe melhores chances. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos. Modere durante o período bebidas alcoólicas que só lhe farão prejudicar o seu lado espiritual.

TOURO

É um ótimo dia para defender seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá muita tranquilidade em seu lar e os amigos do campo profissional estarão dispostos a colaborar com você.

GÊMEOS

Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. As suas amizades ficarão mais fortalecidas, fazendo com que as pessoas, de um modo ou de outro, procurem ajudá-lo principalmente no setor profissional.

CÂNCER

Evite prejudicar sua saúde cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.

LEÃO

Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos e para solucionar suas dificuldades financeiras. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de ideias como no seu modo de agir.

VIRGEM

Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral, e na aquisição de bens móveis e imóveis. Encare todos os seus problemas, e procure resolver um a um, com confiança.

LIBRA

Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para fazer.

ESCORPIÃO

Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.

SAGITÁRIO

Dia que favorece extraordinariamente os seus interesses monetários. Pode comprar ou vender propriedades. Bom, também, ao amor, à saúde, às novas amizades. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos.

CAPRICÓRNIO

Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos.

AQUÁRIO

Ótima saúde e bastante capacidade criativa você terá neste dia. Pode fazer negócios, colocar em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem-sucedido. O dia promete elevação material, progresso e chances de ganhar na loteria.

PEIXES

Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Você deverá ter cuidado ao se relacionar com a pessoa amada.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação