Variedades | Horóscopo



Publicado em 03/09/2021

ÁRIES

Indícios de bons contatos com pessoas idosas e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito comercial. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.

TOURO

Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. A fase se apresentará tranquilo ao trabalho e no trato com o sexo oposto. Dê mais atenção à família.

GÊMEOS

Um forte magnetismo pessoal deve atrair a simpatia alheia, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Neutro no amor.

CÂNCER

Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

 

LEÃO

O planeta Vênus deve favorecer você agora. Procure desenvolver seus projetos com mais ordem. Bom período para se sobressair nas coisas que você acha que têm dificuldade.

VIRGEM

Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

LIBRA

Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

ESCORPIÃO

As pessoas do seu signo são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite os próximos dias para se dedicar a vida sentimental e intelectual e terá resultado nas relações humanas.

 

SAGITÁRIO

Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Dia promissor para tudo em geral. Os astros estarão regendo hoje as atividades artísticas e aguçando a sua sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme sua pretensão aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.

AQUÁRIO

Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social.

PEIXES

Boas notícias estão previstas para você. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação