Variedades | Horóscopo



Publicado em 31/08/2021

ÁRIES

Pela influência da lua e do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance ou então, ao casamento.

TOURO

Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Será de modo alegre hoje que você aceitará todos os seus deveres e obrigações, e isto, acontecerá de modo vigoroso para o seu êxito.

GÊMEOS

Terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares. Na esfera amorosa, a tendência será de muita alegria interior, transferindo para a pessoa amada todo o seu bom humor.

CÂNCER

Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Para ser mais feliz  precisa ter confiança.

LEÃO

Êxito no estudo da astrologia e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar na compra ou venda de animais. Dificuldades no plano financeiro são frutos de impulsos sem reflexão.

VIRGEM

Dia neutro no qual terá favorabilidade só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa a não ser aquela que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.

LIBRA

Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Novos projetos com relação à sua vida particular podem acontecer.

ESCORPIÃO

Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Mercúrio e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Procure no dia de hoje, escolher melhor as suas palavras.

SAGITÁRIO

Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.

CAPRICÓRNIO

Influência que inclinará mudanças em negócios ou de emprego. Aumento de popularidade. Sua mente fértil e criativa estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

AQUÁRIO

Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Esta fase poderá marcar mudanças em seu visual. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.

PEIXES

Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação