Variedades | Horóscopo



Publicado em 14/06/2021

ÁRIES

Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranquilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área. Possibilidade de iniciar atividade ligada à comunicação.

TOURO

Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

GÊMEOS

Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos sorteios e ao amor.

CÂNCER

Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. A saúde está favorecida.

 

LEÃO

Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se às modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.

VIRGEM

Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos e pesquisas.

LIBRA

Período decisivo para as mudanças relativas à emotividade e ao direcionamento existencial. Procure ver como o fato de deixar de lado certas situações poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois. Estabilidade e confiança com relação às finanças.

ESCORPIÃO

Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação são recomendados. A sorte estará ao seu lado nesta fase em que as vibrações astrais estarão positivas para você.

 

SAGITÁRIO

Dia feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde e não se precipite em nada.

CAPRICÓRNIO

Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo aos passeios. Você também poderá se dar muito bem em concursos públicos e entrevistas profissionais.

AQUÁRIO

Maior facilidade para eliminar certas situações inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material e no trabalho profissional

PEIXES

Tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação