Variedades | Horóscopo



Publicado em 15/01/2021

ÁRIES

Melhoria da situação financeira, trazendo-lhe tranquilidade e favorecendo boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar. Não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão.

TOURO

Dia neutro no qual será favorável só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite preocupações desnecessárias.

GÊMEOS

Pessoas conhecidas estão dispostas a colaborar com seus projetos. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. A posição da lua indica um dia prático para tudo o que deseje realizar.

CÂNCER

A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. No amor, você causará uma forte impressão na pessoa amada, uma vez que a sua disposição, está favorável, para deixar claro as suas verdadeiras intenções.

LEÃO

Contenha os seus impulsos de querer fazer tudo de uma vez. Um aspecto restritivo do planeta mercúrio dentro do seu mapa astral revela que você deve precaver-se para não perder o controle emocional.

VIRGEM

Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental, o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

LIBRA

Você conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. A lua estará revitalizando as suas energias e envolvendo você em muitas situações interessantes.

ESCORPIÃO

Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Grande necessidade de sair em busca de segurança material para atingir o que deseja.

SAGITÁRIO

Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho. O seu potencial criativo continua forte.

CAPRICÓRNIO

Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto.

AQUÁRIO

Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade.

PEIXES

Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades públicas.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação