Variedades | Horóscopo



Publicado em 02/06/2021

ÁRIES

Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Tenha perseverança, otimismo e paciência.

TOURO

Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

GÊMEOS

Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste período. Terá uma fase feliz, para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.

CÂNCER

Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência e testes O contatocom pessoas amigas lhe será útil. Seu dia será marcado por fortes emoções.

 

LEÃO

Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.

VIRGEM

Poderá ter algumas decepções. Mas isso não quer dizer que existam motivos para desanimar. A vida não é feita só de êxitos, e a vitória só chega depois de muita luta.

LIBRA

Um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para diversões, prazer à vida sentimental e amorosa. Porém, cuidado para não radicalizar nas roupas, pois cada ocasião permite uma vestimenta adequada para aquele momento.

ESCORPIÃO

Dia em que terá forte magnetismo pessoal. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. O fluxo é bom para desencadear uma longa fase de reflexão interior, o que será benéfico para você e para todas às pessoas que estão ao seu redor.

SAGITÁRIO

Dia em que terá muito sucesso ao tratar com a solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Aja com muita moderação e bom senso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

CAPRICÓRNIO

Dia em que se não se precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.

AQUÁRIO

Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Provavelmente nesta fase você já estará com o visual renovado e às pessoas estarão notando bastante seu novo estilo.

PEIXES

Ótima influência astral para namoro, para as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Maior agitação e impulso no cotidiano.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação