Variedades | Horóscopo



Publicado em 01/06/2021

ÁRIES

Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e em passeios, muitas alegrias. Melhora da saúde.

TOURO

O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Aguarde momentos intensos, carregados de muito romantismo e sensualidade.

GÊMEOS

Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

CÂNCER

Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde, da reputação e, principalmente, de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos e pesquisas.

LEÃO

Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.

VIRGEM

Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Mas não deixe de analisar as prováveis soluções colocadas por terceiros.

LIBRA

Sua possibilidade de êxito será ampliada hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.

ESCORPIÃO

Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Dia em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras.

SAGITÁRIO

Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Cuide para que seu poder de concentração e discernimento esteja favorecido e aprimorado. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

CAPRICÓRNIO

Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima ou de alguém especial.

AQUÁRIO

Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. Pessoas alegres e expansivas poderão ajudar você.

PEIXES

Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia, evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação