Variedades | Horóscopo



Publicado em 14/01/2021

ÁRIES

Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os contatos pessoais estão favorecidos. Boas Notícias.

TOURO

Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem seus parentes. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.

GÊMEOS

Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de temas importantes. Saúde e amor sob-bons fluxos astrais.

CÂNCER

Dia favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.

LEÃO

Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial em contas conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e tome mais cuidado com o seu nervosismo. Dia neutro para você. Alguns imprevistos no setor familiar e profissional poderão fazer parte do seu dia.

VIRGEM

Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Uma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo lhe uma profunda revisão de valores.

LIBRA

No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas ideias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.

ESCORPIÃO

Alegria e tranquilidade em relação a si mesmo. Tendência a se voltar para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.

SAGITÁRIO

O sol proporcionará mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador, em busca do sucesso e da realização.

CAPRICÓRNIO

Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o mesmo planeta, proporcionará menos vitalidade física.

AQUÁRIO

Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão sobre si mesmo. Melhora em termos financeiros.

PEIXES

Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida afetiva menos intensa com alguns problemas.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação