Variedades | Horóscopo



Publicado em 08/04/2021

ÁRIES

Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

TOURO

Pense o seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Até o dia poderá progredir muito através do próprio esforço. Notícias e correspondência, agradáveis.

GÊMEOS

Algumas contrariedades no lar estarão previstas para o período da manhã. Colegas ou pessoas amigas estão propensas e colaborar com seus projetos e suas ideias originais. Receberá informações úteis. Momento feliz para a vida amorosa.

CÂNCER

A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Período propício para relações sociais e culturais.

LEÃO

Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.

VIRGEM

Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

LIBRA

Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

ESCORPIÃO

Talvez você tenha de fazer algumas mudanças inesperadas na sua vida, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social.

SAGITÁRIO

Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.

CAPRICÓRNIO

Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar- se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

AQUÁRIO

Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará experiência. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.

PEIXES

Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal. Existe a possibilidade de acontecer algo inesperado, mas que marcará sua vida.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação