Variedades | Horóscopo



Publicado em 07/04/2021

ÁRIES

Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar- se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide- se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.

TOURO

Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Indicações que a sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você durante o período atravessará uma fase difícil.

GÊMEOS

Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

CÂNCER

Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

LEÃO

Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Aja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

VIRGEM

Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente- se bem, isto é, moderadamente.

LIBRA

Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.

ESCORPIÃO

Será muito bem sucedido nas próximas horas. A posição da lua vai favorecer você em toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Previna- se em relação a saúde, pois um simples resfriado pode deixar você de cama.

SAGITÁRIO

Conte hoje com colaboração dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Dia bom para viagens curtas.

CAPRICÓRNIO

As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá- lo no futuro. Saúde favorecida. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra- se bem amparada.

AQUÁRIO

Será improdutivo preocupar- se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares.

PEIXES

Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação