Colunas


Na Rede

Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br

Na Rede


facebook/DIARINHO

Vamos conferir as notícias que bombaram nas plataformas do DIARINHO nesta semana?

A notícia do casal flagrado fazendo sexo no trecho alargado da praia Central, de Balneário Camboriú, foi a mais curtida do face com 954 curtidas. A publicação atingiu 102,8 mil contas e recebeu 498 comentários e 75 compartilhamentos.

Já o vídeo mais curtido da semana foi aquele sobre a guarda municipal, que registrou um boletim de ocorrência falso, após acertar um poste na rua.  A publicação alcançou 22,5 mil contas, teve 128 curtidas, 43 comentários e 26 compartilhamentos.

 

instagram/@DIARINHO

A foto mais curtida do instagram foi o registro do Molhe da Barra, em Itajaí. A publicação recebeu 826 curtidas e alcançou 21,4 mil contas.

A sequência de vídeos das câmeras de segurança da Sicredi, que registraram o assalto à agência, foi destaque no insta nesta semana.

Foram 62,2 mil contas alcançadas e 3.410 curtidas. A publicação também contou com 164 comentários, 1.639 compartilhamentos e os vídeos foram salvos por 155 contas.

O story que mais recebeu cliques, para o site do DIARINHO, foi aquele sobre o aluno que matou, pelo menos, oito pessoas na universidade. O massacre foi na Rússia. A notícia teve 1.593 cliques no link. 

 

twitter/@DIARINHO

A capa do DIARINHO, no último sábado, com destaque para a notícia de que o governo do estado manteve a vacinação de adolescentes, foi o tweet que recebeu mais curtidas. A publicação teve 643 impressões e seis curtidas.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 19/10/2021

Publicado 19/10/2021 21:01


Especiais

AMPLIAÇÃO

Portonave projeta investimentos de mais R$ 500 milhões

NAVEGANTES

Atividade portuária consolida a economia

SANTA CATARINA

Navegantes tem o segundo maior aeroporto do estado

NAVEGANTES

Cluster da construção naval é aqui

MERCADO

Navship volta a contratar



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯