Colunas


Na Rede

Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br

NA REDE


facebook/DIARINHO

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 





Vamos conferir as notícias que bombaram nas redes sociais do DIARINHO esta semana?  A paralisação das forças de segurança em todo o estado foi a notícia mais curtida. A matéria alcançou 98,4 mil contas, recebeu 502 curtidas, 145 comentários e 44 compartilhamentos. Já o vídeo mais curtido no Facebook foi a denúncia sobre a encomenda “arremessada” pelo entregador dos Correios em Itajaí. O registro alcançou 70,3 mil contas, recebeu 3 mil curtidas e 498 comentários.

 

instagram/@DIARINHO

A sequência de fotos do passeio de charrete flagrado na rua Uruguai, no centro de Itajaí, foi a publicação mais curtida do Insta essa semana. A foto alcançou 51,7 mil contas e recebeu 2253 curtidas. A publicação também contou com 253 comentários, 61 compartilhamentos e 12 contas salvaram a foto.

O vídeo mais curtido do Instafoi o da baleia na entrada do canal de acesso ao rio Itajaí- Açu. A publicação alcançou 43,4 mil contas e recebeu 3042 curtidas. O vídeo foi visualizado 44,8 mil vezes.

O story que recebeu mais cliques no link foi a notícia sobre o casal agredido por seguranças de uma tabacaria em Itapema. O story recebeu 2103 cliques para o site do DIARINHO.

 

twitter/@DIARINHO

O tweet favorito da semana também foi a denúncia sobre a encomenda “arremessada” pelo entregador dos Correios por cima de um muro. A publicação teve 1031 impressões e 6 curtidas.

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Confira os destaques desta quarta-feira




Especiais

AMPLIAÇÃO

Portonave projeta investimentos de mais R$ 500 milhões

NAVEGANTES

Atividade portuária consolida a economia

SANTA CATARINA

Navegantes tem o segundo maior aeroporto do estado

NAVEGANTES

Cluster da construção naval é aqui

MERCADO

Navship volta a contratar



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯