Colunas


Na Rede

Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br

NA REDE




facebook/DIARINHO

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 





A notícia destaque foi a de que lojas e mercados são obrigados a fechar as portas em Itajaí no Dia do Trabalhador. Foram 111,3 mil contas alcançadas e 1409 curtidas. A matéria também recebeu 137 comentários e foi compartilhada 153 vezes.   O vídeo que bombou de curtidas foi o Minuto DIARINHO, na última terça-feira, com destaque para o fechamento dos supermercados de Itajaí no feriado do Dia do Trabalhador. A publicação alcançou 10,4 mil contas e recebeu 67 curtidas.

 

instagram/@DIARINHO

O registro da super lua na segundona, brilhando no céu de Balneário Camboriú, foi a publicação mais curtida no Insta do jornal. O registro de @paulogiovanyfotografias alcançou  88,5 mil contas e recebeu 5140 curtidas. A publicação também contou com 36 comentários, 378 compartilhamentos e 58 contas salvaram a foto.

O vídeo mais curtido do Insta foi sofre o afastamento do pastor acusado de matar a esposa do cargo da igreja. O registro alcançou 64,6 mil contas, recebeu 42,3 mil visualizações, 1502 curtidas e 165 comentários.

O story que recebeu mais cliques no link foi a notícia do homem que estava transportando um cadáver em um carrinho de mão. Foram 4788 cliques para o site do DIARINHO.

 

twitter/@DIARINHO

O tweet favorito da semana foi a matéria sobre o pastor acusado de mandar matar a esposa e que foi afastado do cargo de coordenação  da igreja CEI um mês antes do crime. O registro teve 1640 impressões.

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Confira os destaques desta sexta-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 07/05/2021

Publicado 07/05/2021 21:06


Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯