Colunas


Coluna do Janio

Por Coluna do Janio -

Jogo adiado em Joinville


O Marcílio Dias foi a Joinville, mas não entrou em campo na Arena no último domingo, como estava programado pela segunda rodada do Catarinense. O JEC alegou estar com 22 jogadores com covid-19, o que o impossibilitou de disputar a partida. Na sexta, o Tricolor já havia anunciado 12 casos entre atletas, mais sete da comissão técnica, mas a partida foi mantida, porque o Joinville teria ao menos 17 jogadores aptos para entrar em campo. No domingo de manhã, um novo teste foi realizado pelo clube e detectou mais 10 casos positivos. Por uma questão sanitária, a FCF adiou a partida. O Marinheiro saiu no prejuízo e cobra que alguém pague a conta da estadia do elenco em Joinville, já que pelo regulamento, os testes precisam ser divulgados 24 horas antes da partida, e não no dia do jogo, como fez o JEC. O Marcílio saiu de Itajaí no sábado com a garantia da Federação de que a partida seria realizada. Agora uma nova data terá que ser marcada.

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 





Vitória obrigatória

Se não entrou em campo no final de semana, o Marcílio perdeu ainda dois dias que poderiam ser muito úteis na preparação da equipe para o próximo confronto, contra o Próspera,nessa quarta-feira, em Itajaí. Se falta qualidade técnica à maioria dos times nesse começo de estadual, eles estão se superando na base da vontade. Foi o que o Próspera mostrou nos seus dois primeiros jogos na competição e justamente o que faltou ao Marinheiro na estreia contra o Brusque, quando foi facilmente batido pelo placar de 2 a 1, escapando até de uma goleada. Se colocar a mesma intensidade e disposição em campo que o Próspera, o Marinheiro já provou ao longo de 2020 ter um time mais qualificado que boa parte dos adversários que enfrentará nessa primeira fase do Catarinense. O jogo contra o Próspera será muito difícil, mas é obrigação do Marcílio vencer o time do sul do estado para brigar por uma vaga entre os oito classificados.

Transmissão

A bola rola a partir das 20h e você confere a partida com a equipe Show de Bola na rádio Univali FM (94,9) e na Web Catarina, pelo Facebook, site e aplicativos. Somos a única equipe de rádio FM a transmitir ao vivo as partidas do Marcílio Dias nesse Catarinense.

Franklin chegando

Considerado um dos destaques do Goianésia-GO na temporada 2020, o atacante Franklin é dado como certo no Gigantão das Avenidas. O jogador vem para ocupar a vaga deixada por Anderson Ligeiro na ponta esquerda do Marinheiro, já que o camisa 11 teve que passar por uma cirurgia. Se mantiver o nível de atuação dos confrontos contra o Marcílio no Brasileiro da série D, Franklin chega para ser titular. No último sábado o Goianésia disputou a final do campeonato Goiano e perdeu nos pênaltis para o Atlético-GO, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, e ele foi titular.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Coluna do Janio

Marinheiro classificado

Coluna do Janio

Empate 

Coluna do Janio

Atuação desastrosa

Coluna do Janio

Vitória com “cara de Marcílio Dias”

Coluna do Janio

Tem algo errado no Gigantão

Coluna do Janio

Repetindo os mesmos erros

Coluna do Janio

Campeonato indefinido

Coluna do Janio

Começou 2021 para o Marinheiro!

Coluna do Janio

Eliminação 

Coluna do Janio

Marinheiro de volta aos eixos

Coluna do Janio

Marinheiro de volta

Coluna do Janio

Marinheiro em queda de rendimento

Coluna do Janio

Atuação desastrosa

Coluna do Janio

Show de Bola

Coluna do Janio

Show de Bola

Coluna do Janio

Show de Bola

Coluna do Janio

Show de bola

Coluna do Janio

Derrota inaceitável

Coluna do Janio

Show de Bola

Coluna do Janio

Derrota injusta



Blogs

Blog da Jackie

Novidadeiras

Blog do JC

Aditivo

Blog da Ale Francoise

Fortificante Natural de Uva!

Blog Clique Diário

Primeira Foto do voo inaugural do helicóptero Ingenuity Mars da NASA

Blog Doutor Multas

CNH Bloqueada? Veja o que fazer para regularizar

A bordo do esporte

Tradicional regata Rolex Capri Napoli confirmada em maio

Blog do Ton

Terrazza Praia Brava

Bastidores

Um olhar sobre o teatro de escola



Entrevistão

Volnei Morastoni

"Estamos vivendo a politização da covid”

Marcelo werner

"Quando o Estado publica um decreto às 11 horas da noite para que no dia seguinte seja cumprido, está faltando sintonia com a sociedade”

Marquinhos Kurtz

“[...} O meu posicionamento é contrário ao fechamento total. Eu acho que nós temos que trabalhar, nós temos que ter cuidado, e as coisas precisam funcionar”

Fabrício Oliveira

"Se nós tivéssemos leitos hospitalares nós não estaríamos discutindo lockdown'

TV DIARINHO

Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 20/04/2021

Publicado 20/04/2021 21:32


Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯