Colunas


Na Rede

Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br

Instagram, Facebook e Twitter


www.instagram.com/diarinho


www.instagram.com/diarinho

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 





A imagem da ponte-pênsil de Barra Velha bombou de curtidas no Instagram do DIARINHO. O registro de @pereiraccecilia  alcançou 48,7 mil contas e  teve 1444 curtidas.

Já o registro dos golfinhos “apostando corrida” com uma lancha e o leão marinho no Costão de Canto Grande, em Bombinhas, foram os mais curtidos no Instagram. A publicação super fofa recebeu 3181 curtidas, teve 80,6 mil visualizações e alcançou 70,1 mil contas.

O story que recebeu mais cliques no link foi o anúncio do estado sobre as restrições para os serviços não essenciais. Foram 2105 cliques para ler a notícia no site do DIARINHO. Foram alcançadas 16,8 mil pessoas.

facebook/DIARINHO

Na página do facebook do DIARINHO, a notícia mais curtida foi sobre os policiais que doaram uma bicicleta para o vigilante que caminhava 14 km até o trabalho. A matéria, publicada na última segunda-feira, teve 4180 curtidas e alcançou 9,2 mil contas.

O Minuto DIARINHO, publicado na noite de quinta-feira, com destaque para a suspensão das aulas presenciais foi o vídeo mais curtido da semana no Face. Foram 135 curtidas,  6,8 mil visualizações e 17,2 mil pessoas alcançadas.

twitter/@DIARINHO

O tweet favorito da semana também foi o registro do leão marinho pegando sol em Canto Grande, em Bombinhas. As imagens de Quidinho e Sandra Rodrigues tiveram 11 curtidas e 887 impressões.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 20/04/2021

Publicado 20/04/2021 21:32


Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯