Colunas


Na Rede

Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br

Instagram, Facebook e Twitter


www.instagram.com/diarinho


www.instagram.com/diarinho

A movimentação dos navios na entrada da Barra de Itajaí bombou em curtidas no Instagram do DIARINHO. A foto de @samuellpereiira alcançou 47,9 mil contas,  teve 1847 curtidas, 18 comentários, 42 compartilhamentos e 17 contas salvaram a foto.

Já o registro das nuvens escuras cobrindo a igreja Matriz de Itajaí anunciando a chegada de chuva foi o vídeo mais curtido. O registro teve 65,4 mil visualizações e alcançou 59 mil contas. A publicação recebeu 2822 curtidas, 32 comentários e 173 compartilhamentos.

O storie com mais cliques no link foi sobre o acidente fatal envolvendo um ônibus e uma senhora na avenida Reinaldo Schmithausen. Foram 4307 cliques para ler a notícia no site do DIARINHO. Foram alcançadas 28,3 mil pessoas.

facebook/DIARINHO

No facebook, a notícia mais curtida foi sobre os servidores da educação manterem o estado de greve em Itajaí. A matéria, publicada na última quarta-feira,  teve 694 curtidas, 961 comentários e 60 compartilhamentos. Também foram alcançadas 61,6 mil contas.

O minuto DIARINHO, publicado na última terça-feira, com destaque para a morte do pregador do Santuário da Família,  as aglomerações em baladas de Balneário Camboriú e a ocupação do antigo prédio da polícia Federal pfoi o vídeo mais curtido da semana no Face. Foram 73 curtidas, 7 compartilhamentos e 1 comentário. O vídeo também teve 2,2 mil visualizações e 7,2 mil pessoas alcançadas.

twitter/@DIARINHO

O tweet favorito da semana foi o registro das nuvens escuras cobrindo a igreja Matriz de Itajaí e anunciando a chegada de chuva. O clique teve 18 curtidas e 1033 impressões.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Confira os destaques dessa quarta-feira



Podcast

Presidente do Sindifoz fala sobre o pedido de suspensão das aulas presenciais

Publicado 24/02/2021 20:59


Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯