Blogs | Blog do JC


Blog do JC

Por JC - redacao@diarinho.com.br

O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos


Aditivo


Publicado 20/04/2021 11:21

O presidente da Fecam, Clenilton Pereira (PSDB), deu uma força para os seus indicados na federação. Todos contratados como pessoa jurídica, como José Augusto Gayoso, que fez uma manobra para continuar recebendo salário, um dia antes de ser nomeado no governo do estado. Já o consultor de saúde, Jailson Lima da Silva (PL), teve um plus no seu contrato de prestação de serviços na federação.

Não trabalha

Jailson Lima é médico e servidor da rede pública de Rio do Sul. A prefa local abriu Processo Administrativo contra o consultor da Fecam, pois o mesmo não apareceu mais para trabalhar. Ele estava cedido a uma empresa desde 2015, mas o vínculo terminou em 2019, e desde então não apareceu mais para dar expediente no município.

De zoio em cima

Línguas afloradas do Balneário Estreito garantem que o senador Jorginho Mello (PL) está de olho na situação de Jailson. O médico consultor da Fecam estaria sendo cogitado para ser candidato a deputado pelo partido de Mello, mas tudo isso dependeria do sucesso ou não nas tratativas da vacina Sputnik.

Foto (Divulgação) 

 


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO


Confira os destaques desta sexta-feira



Podcasts

Minuto DIARINHO 07/05/2021

Publicado 07/05/2021 21:06




Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯